Retrospectiva

Retrospectiva 2017: Veja os casais de famosos que colocaram um ponto final na relação

Fim de namoros em 2017 (Foto: Reprodução)

Sem dúvidas, o ano de 2017 vai ficar marcado para muitos famosos. Isso por conta dos diversos relacionamentos que chegaram ao fim. A lista é extensa, no entanto, selecionamos os principais romances do mundo das celebridades que abalaram as estruturas e deixaram muita gente espantada, já que muitas vezes os fãs ficam envolvidos nas torcidas pelos casais.

Camila Pitanga e Igor (Foto: Reprodução)

Juntos desde 2015, a atriz Camila Pitanga, que é bastante reservada em relação a sua vida pessoal, terminou seu namoro com o ator Igor Angelkorte.

De acordo com informações, os dois decidiram colocar um ponto final no relacionamento recentemente, após a festa de lançamento de “O Outro Lado do Paraíso”, novela qual ele interpreta o médico Rafael. O motivo ainda não foi revelado.

Grazi Massafera e Patrick (Foto: Revista Caras)

Grazi Massafera e Patrick Bullus terminaram o namoro. Os dois mantinham um relacionamento bem discreto, por conta da família do rapaz, que não gostava de muita exposição.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, a assessoria de comunicação da loira confirmou o fim da relação dos dois. Patrick é herdeiro de uma das maiores seguradoras do país.

Léo Santana e Lorena Importa (Foto: Reprodução)

Na semana passada, Léo Santana e Lorena pegaram todos de surpresa ao anunciarem o fim da relação. De acordo com o jornalista Leo Dias, os dois já davam indícios do término, já que nas redes sociais eles estavam sem usar alianças há alguns dias, deixando os seguidores divididos.

A assessoria de imprensa do casal diz que o motivo do fim do namoro foi a incompatibilidade de agendas dos dois: “Eles raramente se viam devido à correria de ambos e, quando estava juntos, era por muito pouco tempo, porque ambos sempre tinha trabalhos para fazer”.

Zilu Camargo eo empresário Marco Antônio Teles. (Foto: Reprodução)

Após boatos de traição, Zilu Camargo concedeu uma entrevista para o jornalista Alvaro Leme da revista Veja e deixou claro que o noivado dela com o empresário Marco Antonio subiu no telhado.

“Não estou mais noiva. Ainda vamos conversar, mas surgiu uma fofocaiada aí, coisa de que não gosto. Alguém apareceu com prints de uma suposta conversa dele com outra mulher. Ele afirma que é fake, eu ainda estou pensando na vida. Rede social é uma coisa que pode beneficiar ou destruir uma pessoa, então precisa ser levada a sério. Não digo que terminamos, mas também não digo que estamos juntos. Preciso analisar o que é melhor para mim, terminar de resolver minhas pendências de partilha com o ex, estou com a cabeça em outra coisa”.

Thiago Arancam e Paula Fernandes (Foto: Reprodução)
Thiago Arancam e Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes não está mais se relacionando com o tenor Thiago Arancam, após algum tempo de namoro. A moça já havia se declarado para ele diversas vezes e faziam até planos para o futuro.

A assessoria de comunicação entrou em contato com o jornalista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, exibido pelo SBT, e disse: “eles terminaram porque as agendas não estavam funcionando. A Paula não quer comentar mais nada sobre isso.”

Viviane Araújo e Radamés (Foto: Reprodução)

Viviane Araújo e Radamés terminam namoro de 9 anos. “Pros meus fãs q sempre torceram por mim e pela minha felicidade! Chega ao fim mais um ciclo em minha vida! Foi bom enquanto durou! Vida q segue!”, explicou aos seguidores, sem dar detalhes.

Neymar e Bruna (Foto: Reprodução)

Pela segunda vez, Neymar e Bruna Marquezine não estão mais namorando. Eles se separaram e deixaram os fãs do casal Brumar desolados. No leilão beneficente no Instituto Neymar, em São Paulo, no dia 22 de junho, o jogador de futebol confirmou o fim do namoro e negou qualquer mágoa com a global.

Yugnir Ângelo e Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça terminou o noivado de sete meses com Yugnir Ângelo. De acordo com a cantora, o empresário queria casamento e filhos, enquanto ela está com foco total em sua carreira.

Thomaz e Larissa Manoela (Foto: Reprodução)

Larissa Manoela e Thomaz Costa estão separados. O namoro não aguentou a fase ruim que estava passando e os dois romperam a relação pela segunda vez.

“Passamos um mês juntos na Disney e, nos últimos dias, resolvemos de comum acordo que quando voltássemos para o Brasil, ficaríamos um tempo sem nos ver. Ficamos sem conversar desde o dia que chegamos aqui. Cheguei pra ela e tentei da melhor forma explicar que não estava feliz com o namoro, estava vendo que ela também não estava feliz. Ela concordou com tudo o que eu disse e como adolescentes maduros decidimos de comum acordo novamente terminar o namoro, mas continuarmos amigos”, disse o ator.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com