Paulo Gustavo

Paulo Gustavo

Revelação: ator Paulo Gustavo tem carta psicografada exposta e choca fãs

O humorista Paulo Gustavo foi mais uma vez vítima após a morte - Foto: Reprodução
O humorista Paulo Gustavo foi mais uma vez vítima após a morte – Foto: Reprodução

Ancestral de Paulo Gustavo teria falado sobre o artista

Depois de mais de 50 dias batalhando contra o coronavírus, o artista Paulo Gustavo não suportou e morreu. Agora, uma carta psicografada vem à tona e choca todo mundo.

Várias pessoas compareceram no velório em Niterói no Rio de Janeiro para se despedir do ator, que era tão amado por todo mundo. Thales Bretas quebrou o silêncio pela primeira vez e falou tudo o que pensa.

Todavia, apesar do adeus em forma física ao famoso, um médium já expôs uma carta psicografada, relacionada a Paulo Gustavo, e que mostram coisas que apenas amigos de infância do ator e pessoas muito próximas poderiam saber.

Veja também

Os detalhes mostram que o médium não se identificou, todavia mandou para diversos familiares a carta de uma mulher ancestral de Paulo Gustavo. No texto, foi falado do dom que o comediante tinha, e as caridades que ele realizou para muita gente. O jornalista não quis publicar a carta na íntegra, e entregou apenas algumas informações que ela contém, como informa o Universo Paranoico.

+ “Pega essa porr@, sai da minha casa e até fã preso: Roberto Carlos tem face exposta

Saiba mais sobre isso

Paulo Gustavo teve fotos em hospital antes de morrer divulgadas (Foto: Reprodução)
Paulo teve fotos em hospital antes de morrer divulgadas (Foto: Reprodução)

Dessa forma, a redação seria assinada com o apelido de uma das ancestrais mulheres do Paulo Gustavo, que comenta da missão do comediante, que vai além de fazer o público rir no nosso Planeta. Diversos colegas e fãs do ator ficaram muito emocionados com as palavras utilizadas. A carta veio antes dele “desencarnar”, mas já dava o fim como certo.

Na carta, foi dito que os pequenos Gael e Romeu não poderão ter o convívio com o pai, suas recordações serão muito profundas mas de jornada breve. O texto também diz que Paulo Gustavo está em um local iluminado, e enviando energias boas aos seus pequenos e para familiares.

O texto tocou muitas pessoas de diversas crenças, que se identificaram com o escrito, principalmente os amigos do artista que tinham nele uma inspiração, por ser sempre alegre e de bem com a vida. Vale dizer que o jornalista Leo Dias também comentou sobre esta carta no Metrópoles.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários