Revelada no cinema, atriz Valentina Herszage estará em próxima novela das 19h


(Foto: Divulgação)
Valentina Herszage, destaque do filme “Mate-me Por Favor”, que chegou a passar por alguns festivais internacionais, fará sua estreia em novelas da Globo.
Segundo informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo, a jovem atriz estará no elenco de “Pega Ladrão”, próximo folhetim das 19h. Na trama, ela será filha do personagem de Mateus Solano.
Escrita por Cláudia Souto, “Pega Ladrão” tem estreia prevista para junho, substituindo “Rock Story”. A novela, que começa a ser gravada em março, também contará com nomes como os de Thiago Martins, Vanessa Giácomo, Camila Queiroz, Marcelo Serrado, Nanda Costa, entre outros.

Valentina em “Mate-me Por Favor”. (Foto: Divulgação)
Leia também
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.


