Celebridades Globo Xuxa Meneghel

Bomba! Revelado motivo pelo qual Globo vai tomar Xuxa da Record e relançar loira em horário nobre: “Triunfal”

Xuxa poderá deixar a Record e retornar à Globo (Reprodução)
Xuxa poderá deixar a Record e retornar à Globo (Reprodução)

A apresentadora Xuxa Meneghel poderá deixar a Record e retornar à Globo em grande estilo

A apresentadora Xuxa Meneghel fez história e ficou conhecida em todo o país por seus programas na Globo, emissora da qual foi demitida em 2015, após cerca de 29 anos na empresa, causando surpresa entre os fãs da cantora. Pouco tempo depois, a mãe da influenciadora digital, Sasha, assinou contrato com a Record TV, sua atual empregadora.

No entanto, nas últimas semanas têm sido cada vez mais fortes os rumores de que, sim, Xuxa Meneghel está prestes a retornar à Globo após anos na Record TV – na emissora do dono da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, a progenitora de Sasha não conseguiu emplacar um programa de sucesso e, hoje, tem atuado no comando de realities shows.

+Entramos na mansão milionária de Nego do Borel com três andares, muito luxo e conforto; veja fotos

+Camila Queiroz faz revelação impactante sobre cenas de sexo com Rodrigo Lombardi em novela: “Tomava broncas” 

RETORNO DE XUXA À GLOBO SERÁ TRIUNFAL

Embora, tanto a apresentadora quanto a emissora carioca não confirmem o retorno da artista à empresa, há cada vez mais indícios de que a comunicadora tem retomado laços com sua antiga empregadora, após se despedir do canal de maneira não tão amistosa assim.

Recentemente, durante o período de isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus, Xuxa Meneghel surpreendeu muita gente ao gravar uma entrevista inédita para o programa Conversa com Bial, apresentado pelo jornalista Pedro Bial. Ainda, a famosa também deu depoimento na série sobre o médium João de Deus, que foi lançada na plataforma de streamings da emissora carioca, a Globoplay.

Agora, de acordo com informações reveladas pelo colunista Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, é cada vez mais forte a tendência de que a mãe de Sasha realmente retorne para o time de contratados da Globo, em uma volta triunfal.

Segundo Alessandro Lo Bianco, a apresentadora deverá deixar a Record TV até o final deste ano e, ainda, ela já estaria se adiantando aos próximos passos profissionais, tendo registrado dois nomes junto ao INPI, órgão que regulamenta o registro de marcas e patentes – os títulos seriam referentes a programas televisivos de nomes: X da Questão e Verdades com Xuxa.

“O que a gente apurou é que já existe uma negociação que vem acontecendo entre a Xuxa e a Globo para que ela ganhe um programa semanal, ou seja, um dos dois nomes dos programas para ser exibido nas noites das quintas-feiras”, contou o contratado da RedeTV!.

Por fim, ele salienta que “esse programa não seria o carro-chefe” para a loira, mas, sim, um planejamento, porque a emissora carioca estaria pensando em colocar a comunicadora no lugar de Luciano Huck nas tardes de sábado, caso este decida sair da empresa para concorrer à presidência da República.

+Marília Mendonça sofre baque, perde posto de maior live da história do YouTube e Globo é envolvida

CIUMEIRA

Segundo Alessandro Lo Bianco, toda essa iniciativa da Globo em recontratar Xuxa Meneghel teria causado uma certa ciumeira em Angélica, apresentadora do mais alto escalão da emissora, que está na geladeira desde 2018.

Angélica não teria gostado de possível contratação de Xuxa pela Globo (Foto: Montagem)
Angélica não teria gostado de possível contratação de Xuxa pela Globo (Foto: Montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco