Celebridades

Revelado novos detalhes sobre o preocupante estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo

Cantor Agnaldo Timóteo atualmente encontra-se internado e deverá ser transferido para hospital de São Paulo, um novo boletim médico é divulgado (Foto: Reprodução)
Cantor Agnaldo Timóteo atualmente encontra-se internado e deverá ser transferido para hospital de São Paulo, um novo boletim médico é divulgado (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quinta-feira (06), foi divulgado pelo Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), que fica localizado em Salvador, na Bahia, um novo boletim com novos detalhes sobre o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo, que encontra-se internado.

De acordo com o boletim, o artista está melhorando, porém, ainda segue sem previsão para receber alta da UTI. “Está em uso de antibióticos de amplo espectro (potentes), para cobertura de vários agentes infecciosos. Está lúcido, interagindo com a equipe e familiares, colaborando com os processos de enfermagem e fisioterapia. Foi alinhado com familiares a transferência para São Paulo, com objetivo de ter acesso aos familiares e amigos próximos. No entanto, não há previsão exata da data, pois necessita reserva e confirmação de vaga. O paciente mantém uso de alimentação venosa e por sonda. Planeja-se, hoje, mobilizá-lo fora do leito”, diz o boletim.

+Em fase terrível na carreira, Neymar é cortado da Seleção em meio a polêmicas

+Após repercussão sobre namoro com Anitta, mãe de Luana Piovani posta indireta, apaga, e Pedro Scooby rebate

+William Bonner tem terrível morte na família, se isola, enfrenta profunda tristeza e causa preocupação: “Ele precisa voltar”

Ele, vale dizer, deverá ser transferido para um hospital em São Paulo, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o artista está apenas esperando uma vaga, pois, em São Paulo, ele ficará mais perto dos amigos e familiares.

Agnaldo Timóteo, atualmente está com 82 anos de idade, e semana passada, de acordo com um boletim divulgado pelo hospital, o cantor chegou a ficar em coma induzido. No hospital, ele chegou a recebeu um bilhete do amigo e ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva“Querido amigo, Agnaldo Timóteo, fiquei sabendo do seu problema de saúde, este bilhete é para dizer que estou torcendo pela sua recuperação. Tenha fé e acredite que Deus está olhando por você. Sorte amigo, que Deus lhe abençoe”, disse Lula no bilhete.

Cicero, filho de Agnaldo Timóteo, então agradeceu o carinho do ex-Presidente: “Obrigado Lula. Após saber pela mídia do problema de saúde do cantor Agnaldo Timóteo o presidente Luis Inácio Lula da Silva envia bilhete afirmando que torce pela melhora de saúde. Que grandeza”.

Recentemente, o jornalista do programa A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão, na RedeTV!, Thiago Rocha usou a sua rede social para divulgar uma foto compartilhada por uma fã de Aguinaldo Timóteo. Apesar da fisionomia totalmente diferente por conta dos processos realizados, o cantor posou ao lado da admiradora.

“Uma fã do Agnaldo que está com um parente internado na mesma ala fez esse registro. Que maravilhosa ver que ele acordou da sedação e mesmo num momento delicado da sua saúde continua tratando seus admiradores com amor e carinho! Queria agradecer muito a você que está com o Timóteo nas suas orações. Logo mais o menino estará de volta aos palcos do Brasil!!!! *Boletim de Agnaldo Timóteo – 1/6/2019*”, escreveu o jornalista.

+Após detenção e discussão com Xuxa, Maytê Piragibe assume usar drogas e faz revelação bombástica

“Agnaldo Timóteo encontra-se com expressiva melhora do quadro clínico inicial. Respirando normalmente, verbaliza e está conversando com seus familiares. A infecção urinária foi controlada e o intestino demonstra sinais de recuperação. Foi avaliado, cuidadosamente, pela equipe de nutrologia do dr. Marco Borges e foi liberada a ingesta de líquidos como água de coco e chás. Já consegue sentar sem apoio. Na avaliação do diretor médico do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), o cardiologista André Durães, o trabalho de toda equipe hospitalar e as vibrações positivas dos familiares e fãs contribuíram para a recuperação do artista”, completou Thiago Rocha.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma fã do Agnaldo que está com um parente internado na mesma ala fez esse registro. Que maravilhosa ver que ele acordou da sedação e mesmo num momento delicado da sua saúde continua tratando seus admiradores com amor e carinho! Queria agradecer muito a você que está com o Timóteo nas suas orações. Logo mais o menino estará de volta aos palcos do Brasil!!!! *Boletim de Agnaldo Timóteo – 1/6/2019* Agnaldo Timóteo encontra-se com expressiva melhora do quadro clínico inicial. Respirando normalmente, verbaliza e está conversando com seus familiares. A infecção urinária foi controlada e o intestino demonstra sinais de recuperação. Foi avaliado, cuidadosamente, pela equipe de nutrologia do dr. Marco Borges e foi liberada a ingesta de líquidos como água de coco e chás. Já consegue sentar sem apoio. Na avaliação do diretor médico do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), o cardiologista André Durães, o trabalho de toda equipe hospitalar e as vibrações positivas dos familiares e fãs contribuíram para a recuperação do artista. Agnaldo está internado, desde o dia 21 de maio, na unidade de terapia intensiva (UTI) do HGRS, em Salvador. Não há previsão de alta ainda. . . . . . . . #MinasGerais #EspiritoSanto #Belem #Manaus #Amazonas #Florianopolis #SantaCatarina #Bahia #Salvador #Recife #Vitoria #Alagoas #Goiania #Goias #Brasilia #MatoGrosso #Cuiabá #CampoGrande #Teresina #Paraiba #JoaoPessoa #RioDeJaneiro #Curitiba #Paraná #SaoPaulo #ThiagoRocha #vida #apresentadorthiagorocha

Uma publicação partilhada por Thiago Rocha 🅰️+ (@thiagorochabr) a

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.