Globo

Globo

Revelado o salário milionário que Ivete Sangalo recebe da Globo para apresentar o The Masked Singer

Polêmicas que envolvem a carreira de Ivete Sangalo (Foto: Divulgação)
Ivete Sangalo tem salário invejável na Globo (Foto: Divulgação)

Ivete Sangalo deve se tornar o maior salário da Globo com o The Masked Singer

Não é segredo para ninguém que Ivete Sangalo possui um salário milionário na Globo para comandar o programa The Masked Singer Brasil, porém, o que ninguém sabe ao certo é qual é o valor exato que a artista recebe por mês da emissora da família Marinho.

E de acordo com informações do TV Prime, por mês, a apresentadora recebe na Globo um salário no valor de um milhão e meio de reais, além da participação em ações publicitárias que serão exibidas no decorrer da temporada.

Dessa forma, o valor poderá ser triplicado, assim chegando a quatro milhões e meio de reais, se tornando o maior salário atualmente na emissora carioca. Antes este posto pertencia a Faustão, que recebia cerca de cinco milhões.

Devido aos altos índices de audiência alcançados em sua primeira temporada, nas noites de terças, este ano, o reality estreará logo no primeiro trimestre, em 23 de janeiro, um domingo, e vem fazendo um enorme sucesso entre o mercado publicitário e todas as cotas de patrocínio foram vendidas com a devida antecedência por altos valores, que ultrapassam a casa dos milhões.

A MUDANÇA

A ida do reality musical para os domingos, é mais uma tentativa da Globo para alavancar a audiência das tardes de domingo, indo ao ar antes do Domingão com Huck.

Veja também

E para a temporada 2022, nomes como Renata Capucci, Fábio Jr., Juliana Paes, Luciano, que faz dupla com o irmão Zezé Di Camargo, Letícia Spiller, Felipe Simas, Rebeca Andrade, Emanuelle Araújo, Sérgio Guizé e Alexandre Nero estão sendo apontados como os possíveis participantes, que vão disputar o prêmio de 150 mil reais.

Por enquanto, não foi confirmado se Rodrigo Lombardi, Taís Araújo, Simone, da dupla com Simaria e Eduardo Sterblicht vão permanecer como integrantes do corpo de jurados da atração ou se a bancada sofrerá algumas alterações.

Ivete Sangalo, após ter desfecho no The Masked confirmado, anuncia projeto com rival: “Foi uma decisão minha”
The Masked Singer Brasil foi sucesso em sua primeira temporada (Reprodução: Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários