Fazenda13

Fazenda13

Revelado o salário que Erika Schneider recebia na Globo antes de ir para A Fazenda 13

Erika Schneider, antiga bailarina do Faustão (Foto: Reprodução)
Erika Schneider trabalhava como bailarina no Faustão (Foto: Reprodução)

Erika Schneider ganhava salário miserável como bailarina na Globo

Não é de hoje que bailarinas do Domingão do Faustão conquistam vagas em realitys shows. Prova disso é a querida Sabrina Sato, que participou do BBB3, Mirella Santos e Robertha Portella, que estiveram em A Fazenda, entre outras.

Em A Fazenda 13, por exemplo, tem Erika Schneider, que é ex-bailarina do Faustão. Para ir para o reality rural ela conseguiu um cachê de 80 mil reais, valor esse que em anos de trabalho na Globo ela não conseguiu faturar na emissora carioca.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Erika Schneider ensaiava junto com as demais bailarinas horas por dia. Os ensaios eram realizados três vezes na semana, e duravam cerca de seis horas. Sem falar que elas ficavam a disposição da Globo durante toda a semana, por um salário de 1.900 reais por mês.

Além disso, as dançarinas como Erika faturam ainda no final do mês entre 600 e 700 reais pelos merchans ao vivo. Um detalhe que vale ser destacado é que as dançarinas que faziam quadros menores e não eram integrantes fixas do elenco recebiam apenas diárias como freelancers.

ESCULACHADA

Na tarde de ontem (04), o clima azedou entre Erika Schneider e Tati Quebra Barraco. A ex-bailarina de Faustão foi confrontada pela funkeira durante uma conversa em grupo e chegou a chorar mais tarde em um abraço dado por Valentina.

Veja também

A loira vem sendo apontada dentro do reality como a responsável por ter tirado Mumuzinho do jogo, semana passada. Devido a isso, Tati Quebra Barraco detonou a moça.

“Não teve peito pra botar o Bil [na roça] como ela botou pra casa toda que ela ia colocar”, iniciou a funkeira. “Mas ela ‘peidou’ na hora de colocar o Bil e botou o Mussunzinho. Ela estimou essa justificativa, porque se fosse pelo machismo, não foi só ele”, continuou Tati.

Victor Pecoraro então, defendeu Erika Schneider dizendo que não foi estratégia por parte da loira colocar o ator na Roça. Bil Araújo, por sua vez, disse a Erika que não precisa votar em Tati para se defender. “Não foi estratégia, mas cada um tem sua interpretação”, disse a loira.

Erika Schneider foi esculachada por Tati Quebra Barraco em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Erika Schneider foi esculachada por Tati Quebra Barraco em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários