Fazenda13

Fazenda13

Revelado os motivos pelo qual Medrado tocou o sino e pediu para sair de A Fazenda 13

Medrado quase desistiu de lutar pelo prêmio de um milhão e meio de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Medrado quase desistiu de lutar pelo prêmio de um milhão e meio de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Medrado quase desistiu de A Fazenda 13 na noite de ontem

Ontem os participantes e o público de A Fazenda 13 foram pegos de surpresas com o fato de Medrado ter batido o sino e pedido para sair do reality rural. Mas, após muita insistência de alguns participantes e atendimento psicológico, a rapper pensou melhor e decidiu permanecer no jogo.

E o jornalista do portal Metrópoles, Leo Dias, após o fato, resolveu montar uma lista com os principais motivos que fizeram Medrado pensar em abandonar o reality rural. No primeiro dia de confinamento, ela acabou se unindo à ex-Big Brother Itália, Day Mello, que mostrou ter personalidade forte e não agradou a muitos peões.

E com isso, ela já tem alguns inimigos declarados, a exemplo de MC Gui. Ele que era próximo de Medrado, contou que vai deixar a amizade entre eles de lado enquanto ela estiver junto com a ex-BBB Itália. Medrado ficou abalada com a pressão de MC Gui, que vira e mexe entra no assunto com a cantora.

Diante disso, Medrado e Dayane se estranham em algumas oportunidades, e um dos motivos foi que a funkeira repassou uma informação que recebeu para Day e que estava repercutindo no grupo. Acontece que MC Gui contou que na festa do reality, durante a entrada de Sthe no jogo, Day mostrou o dedo do meio para a influencer.

Medrado então, foi questionar se Dayane realmente fez isso, e a moça não gostou do questionamento e as duas brigaram. Na oportunidade, Medrado caiu no choro e Day a deixou falando sozinha.

Veja também

No dia seguinte, Day falou ter ficado triste com Medrado: “O fato é que tu me perguntou várias vezes: ‘Tu está com a sua consciência ok?’. E eu disse que sim”, falou Dayane. Ofendida, Medrado perguntou: “Você acha que quero o seu mal?”. Dayane rebateu: “Não acho que tu quer o meu mal, mas é como te falei ontem, quero me proteger, se tu vem ficar me trazendo coisas de pessoas que não querem o meu bem, não é uma coisa positiva pra mim”.

BRIGA AO VIVO

E para completar, durante a formação da primeira Roça na terça (21), Medrado se estranhou com Rico, batendo boca com o mesmo ao vivo. No dia seguinte, ou seja, ontem, em conversa com Aline Mineiro, Medrado, chorando, falou: “Minha consciência está limpa, mas o que tentei explicar ontem, não consegui. Saí como filha da puta. Não consigo mais, quero sair. Não estou bem psicologicamente, estou falando sério”.

“Por que você não conversa? As pessoas estão aqui, você tem a chance de falar. Você não vai embora. A maioria das pessoas não está bem, isso aqui é muito forte”, aconselhou Aline. Na noite de ontem, em meio a possível desistência de Medrado, Rico e a rapper conversaram e selaram a paz.

Medrado e Rico Melquiades, Fazenda 13
Medrado e Rico Melquiades se desentenderam na Fazenda 13 (Foto: Reprodução / Record)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários