Notícias

Notícias

Revelado pelo SBT, astro teen de O Tempo Não Para conta que tentou entrar na Globo por nove anos

Fhelipe Gomes interpretou o personagem Téo em Cúmplices de um Resgate no SBT. (Foto: Divulgação)
Fhelipe Gomes interpretou o personagem Téo em Cúmplices de um Resgate no SBT e agora está na Globo. (Foto: Divulgação)

Fhelipe Gomes, de 17 anos, está realizando o seu grande sonho: o de se tornar um ator da TV Globo. Em entrevista para o portal UOL, o astro teen revelou que tentou por nove anos ser contratado da emissora carioca. Antes, ele emplacou um personagem deficiente visual no SBT e fez bastante sucesso.

Daniela Cicarelli negocia seu retorno à TV

“Na Globo, hein? Graças a Deus! Um sonho que está se realizando”, comemorou o ator. “A Globo é muito grande, sempre tive vontade de andar naquele carrinho de golfe em que os artistas gravam vídeos”, revelou ele, que havia feito uma série na RPC, afiliada da Globo no Paraná, aos 8 anos.

https://www.instagram.com/p/BlJgK_qHa5K/?hl=pt-br&taken-by=fhelipegomes

“Desde pequeno, sempre fazia teste na Globo. Várias vezes bati na trave. Uma vez, pagaram avião, carro, tudo, para eu fazer teste para ‘Avenida Brasil’. Cheguei entre os finalistas para ser o Batata e gravei com a Mel Maia. Mas eu morava em Curitiba e, para eles, era fora de série. Juiz nunca autorizaria um menino de oito anos fazer novela por causa da escola”, revelou.

Veja também

Com enorme destaque na Record, Sérgio Marone surpreende e não renova contrato com a emissora

Sucesso mesmo ele fez em Cúmplices de um Resgate com o personagem Téo, parceiro de Larissa Manoela. “Não queria fazer porque o SBT no Paraná não era muito forte. Meus avós me levaram de carro e pegaram o pedágio errado, dormi e meu cabelo ficou amassado. Passei no teste e ficamos em São Paulo dois anos e meio. Depois disso, perdemos o medo de mudar de cidade”, relembrou.

Talita Younan, Cyria Coentro e Fhelipe Gomes em O Tempo Não Para. (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

Hoje, Fhelipe integra o elenco da novela O Tempo Não Para, nova trama das sete da Globo. Ele é ‘filhinho da mamãe’ e contracena com Cyria Coentro e Talita Younan. “Minha irmã gosta de baile funk e minha mãe é bem rígida. Como eu sou um menininho bem certo, que quer estudar para ser alguém na vida, tem bolsa de estudos, é o xodó da mãe. Ele não sabe o paradeiro do pai, viveu sozinho com a mãe e quer fazer alguma coisa para orgulhá-la”, explica o ator.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários