Celebridades Zezé Di Camargo Zilu

Traição, humilhações e reviravolta bombástica: Zilu pisa em Zezé após ex decretar falência e exibe vida luxuosa: “Melhor”

Zilu Godói deu a volta por cima após fim de casamento com Zezé (Foto: Divulgação)
Zilu Godói deu a volta por cima após fim de casamento com Zezé (Foto: Divulgação)

Zilu é um exemplo de superação e mostrou que deu a volta por cima após polêmica separação

A empresária e digital influencer Zilu Godoi, de 61 anos, é a prova viva de que é possível suportar várias dores e aproveitar os reverses da vida para se reinventar.

Dona de si, Zilu Godói sofreu bastante no passado e chegou a ser humilhada e zombada por muitas pessoas após se divorciar do cantor Zezé di Camargo, que integra uma das duplas sertanejas mais famosas de todos os tempos.

+Sonia Abrão levanta as mãos as câmeras, dá recado bomba e admite: ‘Me olho no espelho e não sou mais uma guerreira”

Na época, Zilu deixou claro que foi traída e teve seu nome envolvido em diversos escândalos. Enquanto via o pai dos seus filhos seguindo a vida e construindo uma nova família, a empresária chegou ao fundo do poço e chegou até a tirar a própria vida.

Mesmo após tantos reveses, a famosa conseguiu enfrentar todos os obstáculos e deu uma volta em sua vida, mostrando que é mesmo capaz de qualquer coisa.

Zilu deu a volta por cima após fim de casamento com Zezé (Foto: Divulgação)
Zilu deu a volta por cima após fim de casamento com Zezé (Foto: Divulgação)

Cantor declara falência

Após o conturbado divórcio e a separação de bens que é caso de Justiça até os dias atuais, Zezé chegou a decretar falência. Com a divisão, Zilu acabou herdando uma empresa repleta de dívidas e viu seu nome envolvido em cobranças.

+Globo, após medidas drásticas e demissões em massa, tem economia exorbitante com valores milionários: “absurdo”

Mesmo após o decreto de falência, o atual marido de Graciele Lacerda continuou exibindo uma vida de ostentação, o que levou a loira a entrar com um pedido de anulação do acordo de divórcio.

“A ação pede a exclusão da anulação da pensão dela e do seguro saúde. Eles se casaram em comunhão parcial de bens, ou seja, quando se casaram não tinham nada e quando se divorciaram, tinham muitos bens a partilhar, mas quem ficou com os 57 milhões foi o Zezé”, revelou o advogado de Zilu em recente entrevista sobre a situação da famosa.

Volta por cima

Apesar das brigas públicas com o ex marido, Zilu Godói provou que deu a volta por cima e não se interessa mais pelos assuntos do passado. Discreta com a sua vida pessoa, a famosa está em um relacionamento com o empresário Antonio Casagrande.

Além do novo amor, Zilu tem ostentado sua boa forma nas redes sociais e tem impressionada com a vida de luxo que leva. Morando em um apartamento luxuoso, a empresária faz questão de dividir com os seus dois milhões de seguidores o estilo de vida que leva após ter superado o período da sofrência após divórcio.

Muitos internautas, inclusive, ficam felizes com a reviravolta da famosa. “Está bem melhor sem ele”, disse uma. “Siga em frente”, opinou outra.

Zilu Godói (Foto: Reprodução)
A famosa em passeio luxuoso de barco (Foto: Reprodução)
Apartamento da empresária (Foto: Montagem)
Apartamento da empresária (Foto: Montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.