Vale a Pena Ver de Novo

NovelasVale a Pena Ver de Novo

Reviravolta em A Favorita: Saiba como Lara descobre que Flora é sua mãe: “Pesadelo”

Lara (Mariana Ximenes) irá descobrir a verdade sobre Flora (Patrícia Pillar) em A Favorita (Foto: Reprodução / Globo)
Lara (Mariana Ximenes) irá descobrir a verdade sobre Flora (Patrícia Pillar) em A Favorita (Foto: Reprodução / Globo)

Flora será desmascarada em “A Favorita”.

Lara (Mariana Ximenes) descobrirá que Flora (Patrícia Pillar) é sua mãe em “A Favorita”. Essa reviravolta colocará fim na farsa da vilã da novela que está em reprise no Vale a Pena Ver de Novo e deixará a mocinha em um verdadeiro “Pesadelo”.

A personagem de Patrícia Pillar decidiu mentir para a loira com o nome de Sandra Maia. Ela fingiu ser outra pessoa e se aproximou da estudante como amiga, para conquistar a sua confiança, já que se contasse que era a sua mãe, a jovem não aceitaria se aproximar dela.

SAIBA MAIS! Pantanal: Após tragédia com José Leôncio, Jove assume o lugar do pai: “Ciclo sem fim!”

Por incrível que pareça, Lara não se lembrou do rosto da mãe e por isso conseguiu ser enganada com mais facilidade, já que Donatela (Claudia Raia) escondeu todas as fotos da rival e blindou a filha de conhecer Flora em “A Favorita”.

Mas não demorará muito para a personagem de Mariana Ximenes descobrir a verdade. Assim que deixou a prisão, a moça fica curiosa para remexer o passado. Enquanto isso, Flora se aproximou da herdeira com um nome falso. Elas rapidamente ficaram amigas e chegaram até a fazer uma viagem juntas. Ardilosa, a vilã de “A Favorita”, planejou até uma emboscada para salvar a vida de Lara.

Veja também

Flora (Patrícia Pillar) e Lara (Mariana Ximenes) se conhecem em A Favorita (Foto: Reprodução / Globo)
Flora (Patrícia Pillar) e Lara (Mariana Ximenes) se conhecem em A Favorita (Foto: Reprodução / Globo)

COMO LARA DESCOBRE A VERDADE?

Sem conhecer a mãe biológica por foto, Lara contará com a ajuda do namorado, Cassiano (Thiago Rodrigues). Ele terá a ideia de procurar pistas da sogra nos arquivos da polícia.

Eles vão até uma delegacia e dizem que são estudantes de Direito. Sendo assim, conseguem acesso à sala de documentos e começam a desvendar o passado. Não demorará para Lara encontrar a ficha criminal da verdadeira vilã de “A Favorita”.

Ao ver a foto de Flora, ela ficará de queixo caído. “Mas é Sandra Maia!”, disparará surpresa, Lara. A partir daí, ela vai atrás da farsante e vai encurralá-la. Flora vai contar a sua versão da história e afirmar que não matou Marcelo (Flávio Tolezani).

Lara não irá acreditar na história de Flora, mas no fundo ficará encucada e muito balançada com a aproximação que teve com a mãe biológica em “A Favorita”.

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários