Pantanal

NovelasPantanal

Reviravolta em Pantanal: Final alternativo? Saiba como será o desfecho de Juma e Jove

Se Pantanal seguir a 1ª versão, Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) se casarão (Foto: Reprodução / Globo)
Se Pantanal seguir a 1ª versão, Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) se casarão (Foto: Reprodução / Globo)

Faltam um pouco mais de 04 meses para o final de “Pantanal”.

Juma (Alanis Guillen) chegará a ficar dividida entre Jove (Jesuíta Barbosa) e José Lucas (Irandhir Santos), afinal ela ficou balançada com a cantada do cunhado em “Pantanal”. E nos próximos capítulos essa relação ficará ainda mais tumultuada no remake assinado por Bruno Luperi.

A menina-onça brigará com Jove em breve por causa das atitudes do rapaz, que está tentando agradar o pai José Leôncio (Marcos Palmeira) se tornando um peão raiz e estão se esquecendo do seu relacionamento. Em uma das sérias brigas de Juma com o namorado poderá ocorrer até uma tragédia.

É que a personagem de Alanis Guillen chegará a atirar em Jove em “Pantanal”. Com isso, ela se mudará de vez para a tapera dos Marruá e José Lucas irá se aproveitar para se aproximar da jovem e vai a passar morar com ela no casebre, sendo um baita fura olho na novela das nove da Globo.

Porém, Velho do Rio (Osmar Prado) terá poder decisivo na reconciliação da protagonista de “Pantanal”, com o seu neto. Ele pedirá que ela tenha um filho com o personagem de Jesuíta Barbosa e convencerá a moça a reatar com ele.

Com isso, o amor vencerá e eles aprenderão a lidar com as diferenças e construirão uma sólida relação. Com isso os protagonistas de “Pantanal”, irão se casar no remake assinado por Bruno Luperi.

Veja também

FINAL ALTERNATIVO?

Se “Pantanal”, seguir fielmente o que aconteceu na primeira versão do folhetim, exibida pela extinta TV Manchete e escrita por Benedito Ruy Barbosa, não haverá final alternativo e Jove e Juma devem terminar a novela juntos.

Recentemente, o TV FOCO divulgou uma imagem de Alanis Guillen com um barrigão de grávida, publicada no perfil oficial do Instagram da atriz global, onde o elenco de “Pantanal”, está gravando atualmente as cenas finais do folhetim no Mato Grosso do Sul.

Alanis Guillen publicou vídeo no qual aparece caracterizada como Juma com uma barriga de grávida em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Alanis Guillen publicou vídeo no qual aparece caracterizada como Juma com uma barriga de grávida em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Sendo assim, não terá reviravolta em Juma terá mesmo uma filha de Jove e eles se casarão. Na versão original, a protagonista era interpretada por Cristiana Oliveira, e ela acabou convencendo Muda (Andrea Richa) a se casar também. A forasteira havia cedido ao amor que sente por Tibério (Sérgio Reis).

Eles se casaram no mesmo dia que os amigos, em uma celebração em dose dupla, com direito a padre consagrando o matrimônio e até o Velho do Rio (Claudio Marzo) tocando seu berrante.

Com isso, no remake da Globo, o Velho do Rio poderá dar o ar da graça e Muda (Bella Campos) finalmente se renderá ao amor de Tibério (Guito) em “Pantanal”.

Muda e Tibério ficarão juntos em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Muda e Tibério ficarão juntos em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários