Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Reviravolta em Quanto Mais Vida, Melhor: Paula e Guilherme na mira? Veja quem realmente vai morrer na novela

Nos últimos capítulos de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, Paula (Giovanna Antonelli) e Guilherme (Mateus Solano) terão fortes emoções (Foto: Reprodução / Globo)
Nos últimos capítulos de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, Paula (Giovanna Antonelli) e Guilherme (Mateus Solano) terão fortes emoções (Foto: Reprodução / Globo)

“Quanto Mais Vida, Melhor!”, entra em sua última semana de exibição.

E nos últimos capítulos de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, Paula (Giovanna Antonelli) e Guilherme (Mateus Solano) terão fortes emoções. O médico principalmente, está em estado de pânico e acredita que será o escolhido pela Morte (A Maia) na novela das sete da Globo.

Por já ter passado mal e até mesmo desmaiado e também ter tido relapsos de memória, Guilherme não tem mais dúvida que ele irá morrer em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

SAIBA MAIS! Pantanal: José Leôncio humilha Filó e desconfia de paternidade de Tadeu: “Chucro demais”

O médico já até falou para Neném (Vladimir Brichta) cuidar de Tigrão (Matheus Abreu), quando ele partir dessa para melhor. O personagem de Mateus Solano também se acertou com a mãe, Celina (Ana Lúcia Torre) e deixou vídeos gravados para a herdeira que ainda está na barriga de Flávia (Valentina Herszage).

Tentando deixar tudo resolvido para quando morrer, Guilherme querendo poupar a esposa, acabou se esquecendo de Flávia e eles terão uma briga feia na reta final de “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

Veja também

No capítulo desta segunda-feira (23), ele vai resolver desabafar com a personagem de Valentina Herszage. “Me casei com você para garantir que você fique segura. Para não faltar nada para você. Tenho que pensar no teu futuro e no futuro da minha filha. Falei com o meu pai para ficar de olho em você. Tomar conta de você”, afirmará Guilherme.

A dançarina de pole dance ficará furiosa com a falta de confiança do próprio marido. “Está me dizendo que eu não sei me cuidar? Não sei cuidar da minha filha? Se liga, doutor das galáxias! Dei duro a minha vida inteira!”, rebaterá Flávia.

GUILHERME LEVA UMA INVERTIDA DE FLÁVIA

Completamente fora de si, Guilherme lembrará todos os problemas pelos quais a protagonista de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, passou.

“Flávia já levou um tiro! Foi esfaqueada! A gente conheceu ela roubando uma mala de dólares! Dando um golpe!”, dirá o cirurgião que levará um tapa da amada.

“Você só vai me ver e ver a nossa filha quando ela nascer. Depois, vou sumir. Deu pra mim!”, disparará revoltada Flávia.

Nervoso com o ocorrido, Guilherme desmaiará nos braços de Neném (Vladimir Brichta), que pedirá ajuda. Por causa disso, ele passará por uma bateria de exames e receberá do craque de futebol uma boa notícia quando acordar.

“Você não vai morrer, doutor”, dirá o personagem de Vladimir Brichta. Com a passagem de tempo de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, Guilherme irá se acertar com Flávia e verá a filha nascer.

Flávia e Guilherme brigam feio (Foto: TV Globo)
Flávia e Guilherme brigam feio em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ (Foto: Reprodução / Globo)

PAULA PASSARÁ POR APUROS

A grande decisão da Morte sobre qual personagem morrerá é o grande mistério do último capítulo de “Quanto Mais Vida, Melhor!”. De acordo com o Notícias da TV, cinco desfechos diferentes foram gravados: um para a morte de Paula (Giovanna Antonelli), um para Flávia (Valentina Herszage), um para Guilherme (Mateus Solano), um para Neném (Vladimir Brichta) e um para Roni (Felipe Abib).

Originalmente, a ideia do autor Mauro Wilson era de que Neném morresse para que seu coração fosse transplantado em sua filha, Bianca (Sara Vidal). Porém, querido pelo público, um final alternativo foi gravado recentemente, para que os quatro protagonistas tivessem a chance de terem finais felizes. No final alternativo, Roni completaria sua redenção e se ofereceria para morrer no lugar do irmão em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

Uma situação como essa será possível na novela, já que, nos momentos decisivos da última semana, os protagonistas se verão em meio a um tiroteio na Pulp Fiction, envolvidos em uma confusão com Roni, Tucão (Renato Livera) e Cora (Valentina Bandeira). Em meio ao caos, a Morte terá seu último encontro com os ameaçados da novela das sete da Globo.

Já a personagem de Giovanna Antonelli, no entanto, já passará por altos e baixos antes dessas cenas finais. Paula conseguirá se acertar com Flávia e até ajudará no trabalho de parto da herdeira.

Com instruções de Guilherme, Paula conseguirá fazer o parto da neta, e assim a dançarina de pole dance a aceitará como mãe. A dondoca também ficará falida. Ela e Carmen (Julia Lemmertz) terão uma briga feia quando forem presas, e vídeos da baixaria vão vazar na web.

Completamente ‘canceladas’, as duas vão sofrer com os internautas e perderão muito dinheiro, tendo que decretar a falência da empresa de cosméticos. Que situação!

Com barrigão, Flávia abraça Paula em 'Quanto Mais Vida, Melhor!' (Foto: Reprodução / Globo)
Com barrigão, Flávia abraça Paula em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ (Foto: Reprodução / Globo)

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários