Flamengo: confira tudo sobre o time

Flamengo: confira tudo sobre o time

Reviravolta: Exigência de demissão de Tite explode no Flamengo e Landim fica com a corda no pescoço em 2024

Tite e escudo do Flamengo (Foto - Montagem TV Foco)
Tite e escudo do Flamengo (Foto - Montagem TV Foco)

Reviravolta: Exigência de demissão de Tite explode no Flamengo

O Flamengo perdeu para o São Paulo na última  quinta-feira (06) e ficou em quarto lugar no Brasileirão. Após a partida, a exigência pela demissão de Tite passou a explodir no Rubro-Negro e até mesmo o presidente Rodolfo Landim ficou com a corda no pescoço para a próxima temporada. 

Isso porque o Rubro-Negro não  ficava sem conquistar títulos desde 2017. Sendo assim, os torcedores perderam a paciência com a diretoria e passaram a exigir a demissão de Tite, mas por um motivo inusitado. A demissão foi pedida pelos torcedores pelo próprio bem do treinador do time carioca. 

Landim e Tite, do Flamengo (Foto - Montagem TV Foco)
Landim e Tite, presidente e treinador do Flamengo (Foto – Montagem TV Foco)

Através das redes sociais, diversos torcedores passaram a pedir que Tite fosse demitido, já que não tem como o treinador do Flamengo obter um bom resultado com jogadores que não querem correr em campo e com o presidente  Rodolfo que acha que ‘está tudo bem’ com o clube após um ano sem títulos:

Tite, ex-treinador da seleção brasileira e atualmente no comando do Flamengo (Foto:  Reprodução Internet)

“Tite, peça demissão que é melhor pra você. Não vai ter reformulação em 2024. O presidente já falou que tá tudo bem, vai manter Marcos Braz”; outro torcedor disse: “Concordo com você, um time que não corre, não tem treinador que consiga fazer um trabalho decente, em 2024, nada vai mudar”. 

Landim vai demitir o Tite em 2024? 

Tite aprova e Flamengo se arma até os dentes por contratação de 2 joias - (Foto: Reprodução / Internet)
Tite durante treino no Flamengo (Foto: Reprodução / Internet)

Apesar da torcida estar revoltada com a diretoria, Tite deve permanecer no Flamengo na próxima temporada, já que chegou no clube com um trabalho em andamento em 2023, já n ofinal do ano. Sendo assim, o treinador terá tempo para conseguir reformular o elenco e ajudar o time de Landim a voltar a conquistar títulos importantes em 2024. 

Veja também

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: