Celebridades

Das lágrimas a reviravolta fabulosa: A vida de Stênio Garcia após ser demitido da Globo

Stênio Garcia
Stênio Garcia (Foto: Reprodução)

Stênio Garcia deixa a Globo, pega o público de surpresa e sua vida íntima é exposta

O ator Stênio Garcia acabou tendo a sua demissão a TV Globo oficializada. Em entrevista para o Notícias da TV, a esposa dele, Marilene Saade contou que o marido ficou em estado de choque por conta da demissão. É fato que o artista era um dos nomes que mais se destacaram na emissora carioca. A notícia, inclusive, deixou todo o público de surpresa, já que Stênio participou de diversas obras de sucesso na empresa.

+Renata Vasconcellos mostra demais no JN, vê Bonner em reunião emergencial e entrega segredo em foto: “Você também?”

O artista, aliás, já esperava por essa decisão. O ator de 87 anos chegou a fazer um apelo nas redes sociais, pedindo para que alguém da Globo pudesse lhe escalar para alguma novela antes do vencimento do seu contrato. Stênio Garcia, diante da pandemia de coronavírus, está em isolamento, por fazer parte do grupo de risco, e contou que esse é um empecilho a mais para que vá atrás de oportunidades em outras emissoras.

Porém, ele não conseguiu um novo trabalho e acabou sendo dispensado pela emissora. A esposa de Stênio Garcia, Marilene Saade, revelou que o ator chegou a passar mal após receber a notícia, alegando que o trabalho é sua vida. É uma situação que ninguém imaginaria que fosse acontecer.

Stênio Garcia e Marilene Saade (Foto: Divulgação)
Stênio Garcia e Marilene Saade (Foto: Divulgação)

Sem conseguir reverter a situação, Stênio passou a viver a vida como ela é. No perfil das redes sociais, o ator vem aparecendo constantemente, sempre alertando para os cuidados com o Coronavírus.  De acordo com as divulgações pessoais, o veterano vem aproveitando ainda mais a família. A convivência com a sua esposa se intensificou e agora o famoso só quer saber de ficar em casa. “Esse ano não fomos nem na Sapucaí. Stênio faz parte do grupo de risco por ter 88 anos anos e estamos direto em casa, nos cuidando”, revelou Mari Saade, que vive com ator há 22 anos.

Páscoa

Stênio Garcia também apareceu no último domingo de páscoa em uma foto com a companheira. “Estamos passando para desejar um sábado iluminado para todos vocês . Que nesse momento de ressureição possamos elevar o amor no coração de cada um de nós por um mundo melhor”, disse Mari Saade.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza