Adriana Esteves Avenida Brasil Globo Novelas

Com reviravolta histórica e Nina sendo desmascarada por Carminha, Avenida Brasil explode: “Queima quengaral”

Com semana decisiva, Avenida Brasil agita a audiência das tardes da Globo (Montagem: TV Foco)
Com semana decisiva, Avenida Brasil agita a audiência das tardes da Globo (Montagem: TV Foco)

Uma das cenas mais icônicas da teledramaturgia brasileira irá ao ar hoje e promete agitar a audiência da Globo durante a semana, Carminha finalmente descobrirá que sua empregada é Rita, sua enteada em busca de vingança

Cenas de tirar o fôlego fará a Globo relembrar de um ótimo momento em que sua teledramaturgia vivia em 2012, na época a emissora além do sucesso de Avenida Brasil, também exibia outros sucessos como Cheias de Charme, com o mega sucesso das empreguetes e também com o drama A Vida da Gente, seguida de Lado à Lado.

Mas João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil estava inspirado, sem esperar as últimas semanas para causar embates entre vilãs e mocinha, o autor da novela sucesso das nove promoveu uma tremenda reviravolta pegando todos de surpresa.

Nos capítulos que vão ao ar essa semana no Vale a Pena Ver de Novo, em Avenida Brasil, Carminha descobre que Nina na verdade é Rita, a menina que ela maltratou na infância e ainda fez seu pai de gato e sapato. Com sede de vingança, Nina, personagem de Débora Falabella será pega de surpresa ao ser desmascarada em uma cena icônica, que deixou Adriana Esteves na memória afetiva de muitas pessoas como uma das melhores vilãs de todos os tempos.

Carminha então com uma vingança surreal decide enterrar Nina viva, em uma cena digna de um filme de terror, livremente inspirada em um filme de Quentin Tarantino, a diretora Amora Mautner e Ricardo Waddington deram muita ação nas sequências que deixaram a novela com uma sensação de filme de ação.

Vale lembrar que ainda esse semana, Nina se assume Rita e volta do túmulo repleta de provas da traição da Carminha com Max sobre seu casamento com Tufão. Com isso, a personagem de Débora Falabella volta com mais sede de vingança e faz Carminha servir a janta, a humilha e chega a cortar o cabelo da vilã de Avenida Brasil. No capítulo dessa terça-feira, dados não consolidados da audiência já confirmaram que a novela irá explodir essa semana. No capítulo dessa terça-feira deu 18 pontos.

Cena icônica de Carminha e Nina de Avenida Brasil (Foto: Reprodução)

Os comentários sobre o sucesso da Globo também repercutiram na internet:

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.