Novelas

A Força do QuererNovelas

Reviravolta: Ivan é espancado e o pior acontece em “A Força do Querer”

Ivana (Carol Duarte) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Ivana (Carol Duarte) em cena de “A Força do Querer” (Foto: Reprodução/Globo)
Ivan será espancado. (Foto: Reprodução/Globo)

A vida de Ivan (Carol Duarte) não tem sido nada fácil desde que iniciou a sua transição na novela das nove “A Força do Querer“. Tem sido descriminado por tudo e todos e encontrado apoio de desconhecidos, como o de Nonato (Silvero Pereira) e Biga (Mariana Xavier).

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, a reta final da telenovela guardará grandes emoções para os telespectadores e para a história da transexual. Ivan será espancado por homofóbicos no meio da rua e o pior acontecerá.

Carol Duarte diz que foi reprovada nos primeiros testes para viver Ivana em “A Força do Querer”

A cena, escrita por Gloria Perez, pede para não dar tanto valor para a violência e por isso não serão mostradas muito as agressões. O foco será na perda do bebê que acontecerá com Ivan. A partir desse momento a aceitação de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ruy (Fiuk) será imediata.

No capítulo, que só irá ao ar em outubro, Ivan estará indo encontrar Simone (Juliana Paiva) e não verá que está sendo cercado por homens homofóbicos que o agredirá. Uma moça interromperá tudo, salvará a vida do garoto, pegará o telefone e ligará para a casa dele.

Veja também

Ivan perderá o bebê. (Foto: Reprodução)

Eugênio (Dan Stulbach) é quem anotará o endereço do hospital. Chegará lá com a mulher, desesperada, que reconhecerá a filha como filho pela primeira vez. “Meu filho“, dirá a dondoca ao vê-lo deitado em uma maca todo machucado.

O enfermeiro trará a péssima notícia, mas que unirá novamente a família. “Machucou muito, mas não chegou a quebrar nada! Agora… perdeu o bebê“, informará. A família ficará desolada, já que Joyce esperava que a gravidez mudasse o filho.

Record ignora Ana Paula e escolhe outra loira para ser repórter do reality “A Fazenda”

Em casa novamente, Joyce faz as pazes com Ivan e promete não abandoná-lo jamais. “Você não vai mais embora daqui! Essa é sua casa, essa é a sua família. Ninguém vai mais maltratar você! Ninguém! Olharam pra você e saíram batendo? Foi isso?“, perguntará.

Mãe… você entende que ninguém escolhe isso? Entende?“, vai indagar Ivan. A madame balançará a cabeça com o olhar fixo para o filho e concordará.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários