A Globo bateu o martelo e mais uma vez vai trazer de volta para São Paulo o “Mais Você” de Ana Maria Braga, pelo menos uma vez por semana.
O programa das segundas-feiras será ao vivo direto do estúdios da capital Paulista. As terças e sextas, a atração continuará no Rio.
A estratégia da Globo com essa troca não foi divulgada, mas é quase certa que algo está acontecendo. Vale ressaltar que com a estreia do novo programa de Fátima Bernardes no mês que vem, o futuro de Ana Maria Braga continua incerto.
Aaron Racanicchi
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br