Com más atuações esse ano, valores da renovação de Gabigol com o Flamengo passam a entrar em debate no clube carioca
Gabigol não tem jogado nada bem, aliás, não é de algumas partidas para cá não, esse ano todo as atuações dele foram bastante questionadas no Flamengo.
O peso dele também parece ser algo que os torcedores colocam em pauta, Gabigol mudou muito do físico que apresentou na Libertadores de 2019 e hoje em dia os grandes seguidores do Flamengo questionam se ele aguenta uma partida de alta intensidade durante os 90 minutos de jogo.
Fato é que ele tem história no clube, foi talvez o maior responsável pelo título da Libertadores de 2019, apesar de uma apagada atuação, ele marcou os gols que decretaram a vitória do Flamengo sobre o River Plate.
A renovação do Gabigol está em pauta no Flamengo agora. O clube carioca conseguiu fechar com o Bruno Henrique, de acordo com o GE e como notificamos aqui no TV Foco, agora, está em conversas avançadas para finalizar a renovação de Everton Ribeiro.

Gabigol é capitão do Flamengo - (Foto: Internet)

Jogador do Flamengo Gabigol (Foto: Reprodução, Globo Esporte)
OS POLÍTICOS QUEREM DISPENSAR O GABRIEL?
O grupo político do Flamengo, formado por alguns conselheiros e dirigentes publicou uma nota em protesto contra uma possível renovação do Gabigol com o clube carioca.
Veja também

R$75 milhões e ADEUS: Gigante pousa no Brasil e arma contratação histórica de Gabigol, do Flamengo

Vazou na surdina: Flamengo arma negociação histórica de 7 reforços matadores pra parar o Brasil em 2024

R$53 mi e chapéu no Santos: Landim se arma para fechar com craque aniquilador da Seleção no Flamengo
“O grupo FLAFUT espera que a atual diretoria não renove o contrato do atleta GABRIEL BARBOSA por valores acima dos atuais, já exorbitantes, e por tempo que engesse decisões futuras de outras diretorias. Não há justificativa para renovação em face da atual performance do jogador”.
Mauro Cézar, em sua coluna no UOL, disse que é um escárnio a busca da renovação antecipada pelo Gabigol: “Qual o profissional que ganha um aumento de salário, com contrato mais longo, quando está no seu pior momento naquela empresa ou naquele clube? O que justifica isso, medo de perder o Gabriel no meio do ano? Então negocia em abril, maio, vamos ver como vai estar até lá. Cobrem dele, apresentem os números e digam: ‘Olha, cara, não tem como te dar um aumento de contrato agora, olha o que você está jogando'”.