Faustão

BandBastidores da TVFaustãoNotícias da Televisão

Reviravolta obriga Band a tomar medidas urgentes e estreia de Faustão pode ser derrubada

Faustão expõe antigo desafeto da Band (Foto: Reprodução)
Faustão expõe antigo desafeto da Band (Foto: Reprodução)

Faustão, junto com a emissora, pensam em solução para programa acontecer no próximo dia 17

Por conta da reviravolta nos casos de covid-19, que começarama aumentar novamente, a estreia de Faustão na Band, pode ficar diferente do que o apresentador e a emissora pensavam.

A emissora precisou tomar medidas urgentes para que funcionários não fossem contaminados com o coronavírus e a nova variante Ômicron.

++Ex diretor da Globo passa a perna em emissora e surge na tela da Band ao lado de Faustão: “Ele está voltando”.

Segundo informações do site IG, uma das medidas tem a ver com o número de pessoas nos estúdios durante as gravações, por isso, o programa de Fausto Silva não vai poder contar com sua tradicional platéia cheia, como era previsto antes.

O portal informou que o número de pessoas permitidas, por dia, será de até 170. Antes o número de pessoas na platéia era de 450.

Veja também

Para acessar os estúdios da Band será necessário estar com a carteira de vacinação completa e com o comprovante de todas as doses que tomou. Assim como o uso correto de máscara e fazer a limpeza das mãos.

Outra medida inmportante será a testagem dos participantes antes de irem para o estúdio do Faustão. Por conta disso, alguns artistas convidados não poderam participar do programa, como é o caso do cantor Jorge Aragão, que testou positivo para Covid.

CARAVANAS DO FAUSTÃO

Como já é de costume, várias pessoas que vão ver o programa de Faustão vão em caravanas. Normalmente elas não são testadas antes de entrarem nos ônibus que fazem as viagens fretadas que cruzam, praticamente, o país para estarem na platéia.

No caso, se os viajantes apresentarem teste positivo quando chegarem a Band, a responsabilidade pelo retorno dessas pessoas para casa será dos caravanistas, ainda segundo informações da reportagem do IG.

 

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

Quem escreve

Beatriz Cabral

Recém formada em jornalismo. Adoro uma fofoca e conteúdo de qualidade, por isso sempre vou escrever baseada na verdade. Sempre fui muito curiosa, escolhi a profissão por amor e pretendo seguir acreditando na ética e na liberdade de expressão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários