Celebridades

Reviravolta! Regina Duarte, após deixar a Globo, é pega de surpresa e perde novo contrato super valioso

Regina Duarte no Conversa com Bial na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Regina Duarte (Foto: Reprodução/ Globo)

Regina Duarte não agradou a todos com a sua decisão de se tornar aliada do governo de Jair Bolsonaro e aceitar secretaria

A atriz Regina Duarte segue perdendo parcerias importantes em sua carreira após aceitar o convite de Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria da Cultura.

Agora, a marca de Arroz Cristal, da qual Regina Duarte era a principal garota-propaganda, decidiu romper seu contrato com a atriz devido a sua decisão de assumir a Secretaria da Cultura.

Segundo informações da empresa que foram divulgadas na coluna de Guilherme Amado da revista Época, o rompimento do seu contrato com Regina Duarte se dá devido a uma obrigação legal que impede contratos de publicidade com funcionários públicos ou políticos.

E não foi só o contrato com a marca de Arroz que Regina Duarte perdeu. Com a aceitação do convite de Jair Bolsonaro, a atriz deixará de ganhar uma verdadeira fortuna na Globo. Na emissora carioca, a atriz tinha salário fixo de 60.000 reais, virando 120.000 reais quando está no ar. Roberto Alvin, por sua vez, recebia 15.689,26 reais de salário no governo, que deve ser o de Regina.

A atriz Regina Duarte, nova Secretária Especial de Cultura do governo - Foto: Reprodução
A ex atriz da Rede Globo, nova Secretária Especial de Cultura do governo – Foto: Reprodução

De acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, embora não mostre publicamente, a artista não está feliz com o dinheiro que ganhará como secretária. Ela tem dito a interlocutores que não sabe como fará para manter seu padrão de vida com o salário de aproximadamente R$ 15 mil que passará a ganhar.

A famosa atriz chegou a ser cotada para assumir cargo como ministra após polêmica com baixo salário

Vale lembrar que, como o TV Foco já informou, se cogitou que o presidente Jair Bolsonaro devolvesse à pasta da Cultura o status de ministério apenas para abrigar Regina Duarte, que passaria a ganhar mais como ministra. O presidente não negou que possa existir essa possibilidade no futuro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza