
Como já noticiado nos últimos dias, Ana Paula Almeida entrou com um pedido de medida protetiva contra o marido. A famosa fez algumas declarações sobre como o vídeo que mostra a agressão que aconteceu e relatou seus maiores medos.
+ Após mudança radical, Joelma assume procedimento e fala sobre nova fase: “Apaixonada por mim”
“Cheguei no limite de tanta mentira. Ele quebrava tudo. Por isso eu falei: ‘Mostra aí no vídeo que a gente está brigando por causa disso e por causa daquilo’. Foi aí que tudo aquilo aconteceu. Eu trabalho desde os 10 anos. Eu não quero o mal, tenho um filho com ele, ele é muito bom com o meu filho. Tirando a vez que ele chamou meu filho de gordo, ele nunca fez nada”, disparou a loira ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.

Na tarde desta quarta-feira, 17, a jornalista Fabíola Reipert divulgou um vídeo onde o ex-marido da paquita Pituxita aparece sendo agredido pela mulher. “Você está querendo me agredir. Não venha me agredir. Você que você é esperta“, diz o José Roberto no vídeo.
Veja também

Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”

Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade

Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
+ Mesmo namorando, Jojo Todynho surge dando beijo na boca de repórter gato da Sonia Abrão
+ Ator famoso da Globo é flagrado em cena gay, de calcinha, salto alto e choca todo mundo
Vale lembrar que o ex-casal já havia se separado uma vez por seis e reataram. No ano passado participaram da temporada do reality show Power Couple, exibido pela Record. A ex-paquita relatou já ter sido agredido verbalmente desde o início do relacionamento.
CONFIRA O VÍDEO:
VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários