Celebridades

Reviravolta! Viúva de Ricardo Boechat entra na Justiça, aponta responsável pela morte do jornalista e choca com revelação

Ricardo Boechat e Veruska Seibel, que acusa empresa farmacêutica como culpada pela morte do marido (Imagem: Montagem)
Ricardo Boechat e Veruska Seibel, que acusa empresa farmacêutica como culpada pela morte do marido (Imagem: Montagem)

O caso da morte do jornalista Ricardo Boechat, teve uma reviravolta, isso porque, a viúva de Boechat, Veruska Seibel, resolveu entrar na Justiça, e pediu a antecipação de provas contra a empresa Libbs, que teria sido a responsável pela morte do jornalista, já que a empresa farmacêutica foi a suposta responsável pelo transporte de Boechat, que acabou ocasionando a morte do mesmo, pois, o helicóptero que ele estava caiu na rodovia Anhanguera.

+Ex-galã da Globo assume homossexualidade, é ameaçado de morte e é obrigado a deixar o Brasil às pressas

Na ocasião, Ricardo Boechat estava voltando de uma palestra, realizada em um evento promovido pela empresa, em Campinas, e estava a caminho da Band, no Morumbi, onde se prepararia para apresentar a noite o Jornal da Band.

Quem também morreu no acidente foi o piloto da aeronave, Ronaldo Quatrucci. De acordo com informações do UOL, em petição apresentada no último dia 4 de abril, na 26ª Vara Cível, Veruska exige que a Libbs apresente o contrato de transporte e locação do helicóptero, pois, ao que tudo indica, o mesmo não seria apto para o transporte de passageiros.

+A Dona do Pedaço: Josiane mostra as caras, se revela como vilã e humilha Maria da Paz

Até então, Veruska Seibel não pede nenhum tipo de indenização, apenas um valor simbólico de mil reais. Por meio de um comunicado, a Libbs se exime da responsabilidade sobre a contratação da aeronave que transportou Ricardo Boechat:

“Lamentamos profundamente o falecimento do querido Ricardo Boechat, ícone e referência internacional do jornalismo. Ele foi convidado para participar da nossa convenção, em Campinas e, como é comum em suas aparições, abrilhantou e fortaleceu a relevância do nosso encontro. Lamentamos igualmente o falecimento do piloto Ronaldo Quattrucci e estamos inteiramente solidários à dor das famílias.

Contratamos a Zum Brazil, empresa especializada em eventos corporativos com 20 anos de atuação no mercado, para a realização do evento e transporte dos convidados do dia, sendo ela a responsável pela escolha de seus fornecedores.”

Superação

O jornalista Ricardo Boechat, morreu em fevereiro, aos 66 anos de idade, após sofrer um acidente de helicóptero. E nesta terça-feira (21), a viúva do jornalista, Veruska Seibel, acabou usando a sua rede social para falar aos seus seguidores, como ela vem superando a trágica morte do marido.

+Thammy Miranda quebra barraco, perde a paciência e briga feio com internautas

Veruska e Ricardo Boechat, vale dizer, estavam casados desde 2005, e da união deles, nasceram Catarina e Valentina. “Uma coisa que me ajudou demais logo depois que eu fui atropelada pela vida e perdi meu marido foi pegar um caderninho e começar a anotar cada tarefa que eu precisava executar. Junto com o luto vem uma enxurrada de obrigações e atitudes práticas exatamente num momento em que você mal consegue levantar da cama”, disse ela em sua publicação.

+Edir Macedo, dono da Record, joga praga em quem critica Bolsonaro e pede para Deus “remover” opositores

Veruska Seibel e o jornalista Ricardo Boechat, que morreu após um acidente de helicóptero (Foto: Reprodução/Internet)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics