Celebridades

Revista abusa do Photoshop, transforma atriz famosa em outra pessoa e ela se revolta expondo realidade: “Assim estou”

A atriz Cecília Roth reclamou de "rejuvenescimento" em revista. (Foto: Montagem/Reprodução)
A atriz Cecília Roth reclamou de “rejuvenescimento” em revista. (Foto: Montagem/Reprodução)

A atriz argentina Cecília Roth reclamou do exagero de Photoshop em capa de revista e expôs foto sem retoque

Foi-se o tempo em que Photoshop era quase que uma exigência de estrelas para esconder possíveis imperfeições no corpo ou marcas da idade no rosto. Nos últimos anos, revistas estão investindo em fotos naturais, enquanto algumas famosas chegam a reclamar publicamente daquelas publicações que ainda exageram nos retoques. Foi o caso da atriz argentina Cecília Roth.

Aos 64 anos, ela é uma das atrizes mais prestigiadas da Argentina e participou de diversos filmes do famoso diretor Pedro Almodóvar, como Tudo Sobre Minha Mãe, que chegou a vencer o Oscar de filme estrangeiro.

+ Luciana Gimenez abandona casa do ex-marido com os filhos, assume namoro e entrega gravidez: “Mãe novamente”

+ Thais Fersoza escandaliza, é questionada quando trepa com Teló e faz relato brutal em público: “Uma delícia de manhã”

+ Patrícia Abravanel, após ver tamanho do órgão do marido viralizar, se depara com voadora dele: “Torcedores do caos”

Cecília virou assunto recentemente ao demonstrar revolta com a última edição da revista Gente, que traz justamente a atriz como capa. Acontece que a publicação exagerou no Photoshop, rejuvenescendo a estrela ao ponto de deixá-la quase irreconhecível.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Así soy, así estoy hoy, 19 de agosto del 2020. En casa, en pijama, con mi gato….Quien quiera oír, que oiga

Uma publicação compartilhada por cecilia roth (@ceciroth) em

INDIGNAÇÃO

Em entrevista ao jornal El Dia, Cecília Roth demonstrou toda a sua insatisfação com o exagero nos retoques. “As fotos foram muito retocadas e não gosto disso. As imagens estão maravilhosas, mas foram editadas porque é uma prática no meio e não gostei de ter passado por isso. Quero ser como sou, com a idade que tenho e com o tempo que vivi”, disparou.

Em seu perfil no Instagram, a atriz também fez questão de compartilhar uma foto ao natural, sem maquiagem e nem retoques, para mostrar como realmente está atualmente. “Assim sou, assim estou hoje. Em casa, de pijama, com o meu gato”, escreveu.

Nas redes sociais, o público também não aprovou muito o exagero no Photoshop e fez críticas à revista. “Sim, é a Cecilia, mas a Cecilia de 20 anos atrás”, escreveu um internauta. “Nem reconheci! Por que tanto Photoshop? Uma pena, completamente desnecessário”, comentou outro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.