Celebridades

Revista divulga detalhes do assédio sexual de Marcius Melhem com Dani Calabresa: “Tirou o pênis pra fora”

Marcius Melhem e Dani Calabresa se envolveram em polêmica nos bastidores da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Marcius Melhem e Dani Calabresa se envolveram em polêmica nos bastidores da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Ator é acusado de cometer assédio sexual contra colegas de trabalho

Dani Calabresa, depois de sofrer muito assédio sexual de Marcius Melhem, algo que aconteceu durante anos, resolveu denunciar o fato à Globo. Relatos acabaram mostrando que ela era vítima do diretor desde 2015, quando vetou a participação dela em um programa dominical dirigido por Miguel Falabella.

Sem falar que Dani Calabresa relatou ter sido encurralada, tendo as partes íntimas do ator esfregadas em seu corpo, em uma comemoração em um bar. Segundo testemunhas ouvidas pela revista Piauí, depois de um dia de gravações na emissora carioca, parte do elenco humorístico do canal foi até um bar que tinha karaokê. Em certo momento, a atriz subiu no palco, com outros colegas da equipe, e o ator se juntou ao grupo, ao lado dela.

+Globo, sem tramas inéditas no ar, inclui novelas turcas em sua programação e choca o público

Enquanto dançava e cantava, Dani Calabresa tentava se esquivar do contato físico com o ator, porém, Marcius Melhem insistiu em se aproximar da atriz. Ele, então, puxou a cabeça dela em sua direção, tentando beijá-la, mas ela conseguiu se desvencilhar e deixou o palco.

Ainda naquela noite, a atriz foi até o banheiro e ao sair, deu de cara com Marcius Melhem, que mais uma vez tentou lhe agarrar. Ela, por sua vez, pediu para passar, mas ele imobilizou a atriz, que virou o pescoço, porém, ainda conseguiu lamber o rosto dela. O relato ainda revela que o ator “tirou o pênis para fora da calça”. Dani, ao tentar fugir, acabou encostando a mão e os quadris no pênis dele.

+Apresentadora é demitida da Globo após 16 anos na emissora: “Gratidão é o sentimento”

Bastante desesperada com a situação, Dani Calabresa correu para o salão, onde teve uma crise de choro, sendo consolada pelos atores Luis Miranda e George Sauma.

Três dias após o ocorrido, segundo o relato dado a revista, Marcius Melhem voltou a provocar Dani Calabresa nos ensaios de um episódio do Zorra, e Maria Clara Gueiros, que no momento estava no local, pediu pro ator deixar a amiga em paz. Ele, então, se recusou a atender o pedido da colega e continuou o assédio, justificando o motivo para a sua atitude agressiva com Calabresa.

+A Fazenda 12: Biel e Lipe quebram importante regra do reality e recebem bronca: “Sabem que não pode”

“Eu não tenho culpa do que aconteceu! Quem mandou você estar muito gostosa?”, falou Marcius Melhem. “Não quero seu abraço nem suas desculpas, você já me agarrou, lambeu minha cara e encostou o pau em mim”, disparou Dani Calabresa. “Você está muito gostosa”, continuou o ator.

DEMISSÃO DA GLOBO

Marcius Melhem, vale dizer, foi demitido da TV Globo em agosto, ele estava afastado da emissora desde o mês de março, alegando motivos pessoais, porém, a decisão se deu depois das denúncias de assédio feitas contra ele por Dani Calabresa e Maria Clara Gueiros em 2019.

O jornalista Marcius Melhem, ex- Globo - Foto: Reprodução
Marcius Melhem foi demitido da Globo após polêmica (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.