Colunas

Colunas

Revista erra feio com Ana Hickmann – Coluna de James Akel

Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Hickmann (Foto: Reprodução)

Ana Hickmann é uma modelo de trabalho reconhecido na área de moda e de grande sucesso através de trabalho feito por ela e seu marido na área empresarial. A marca Ana Hickmann é consagrada comercialmente. Isto nada tem a ver com ela apresentadora. Estou falando da Ana empresária de sua própria marca e que tem sucesso no trabalho desenvolvido por ela e o marido.

Neste cenário Ana apareceu na capa de uma revista feminina, ou seja o mercado de consumo de Ana. Mas a revista Claudia foi de uma maldade bastante grande ao fazer um photoshop muito mal feito. Ela está totalmente mudada e não reconhecida por seu mercado consumidor. É uma maldade que fizeram com ela.

Ana é uma mulher muito bonita, elegante, que sempre atende com carinho seus fãs quando está passeando no shopping, e eu vi isto pessoalmente. Os anunciantes fazem questão que ela seja a garota propaganda de seus produtos no programa da manhã na TV Record pela sua capacidade de venda e carisma de venda.

Eu vi recentemente Ana no Shopping Center Iguatemi pessoalmente numa distância próxima, ela passou do meu lado, e deu pra ver que photoshop é desnecessário pra ela. Uma revista do porte de Claudia, de uma editora de renome, jamais poderia cometer tal coisa.

james akel opinião

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Assuntos

Quem escreve

TV Foco News

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv. Siga também: @tvfococolunista As opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários