Ana Hickmann é uma modelo de trabalho reconhecido na área de moda e de grande sucesso através de trabalho feito por ela e seu marido na área empresarial. A marca Ana Hickmann é consagrada comercialmente. Isto nada tem a ver com ela apresentadora. Estou falando da Ana empresária de sua própria marca e que tem sucesso no trabalho desenvolvido por ela e o marido.…
Neste cenário Ana apareceu na capa de uma revista feminina, ou seja o mercado de consumo de Ana. Mas a revista Claudia foi de uma maldade bastante grande ao fazer um photoshop muito mal feito. Ela está totalmente mudada e não reconhecida por seu mercado consumidor. É uma maldade que fizeram com ela.
Ana é uma mulher muito bonita, elegante, que sempre atende com carinho seus fãs quando está passeando no shopping, e eu vi isto pessoalmente. Os anunciantes fazem questão que ela seja a garota propaganda de seus produtos no programa da manhã na TV Record pela sua capacidade de venda e carisma de venda.
Eu vi recentemente Ana no Shopping Center Iguatemi pessoalmente numa distância próxima, ela passou do meu lado, e deu pra ver que photoshop é desnecessário pra ela. Uma revista do porte de Claudia, de uma editora de renome, jamais poderia cometer tal coisa.
Veja também
É oficial por R$90 milhões: Nova estação gigante de metrô acaba de ser confirmada na região mais populosa de SP
Presente de quase R$ 3 mil da Receita e + 2 gratuidades: Idosos com 60+ estão em festa com novos benefícios
Vingança de Felipão, 2 craques dando adeus e +: Atlético-MG sofre 2 reviravoltas antes de enfrentar o Cruzeiro
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA