Celebridades

Revoltada com ataques na web, Pabllo Vittar solta o verbo

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

A drag queen cantora Pabllo Vittar continua sendo vítima de intolerância nas redes sociais, tudo porque está fazendo sucesso em todo o país. Revoltada, a ala conservadora está fazendo o que pode para impedir o seu crescimento e tomando atitudes inesperadas.

Uma dessas ações foi falsificar tweets antigos da cantora, insinuando que ela falava coisas consideradas problemáticas no passado. Em algumas dessas publicações, Pabllo fazia textos de cunho gordofóbico, em meados de 2013, detonando pessoas acima do peso.

Entretanto, depois de permanecer em silêncio por bastante tempo, a artista resolveu se pronunciar sobre o assunto. Em seu perfil no Twitter, ela disse que se tratam de posts falsos e histórias fantasiosas, afirmando que há intolerância no coração dessas pessoas.

https://twitter.com/badlaands/status/946031473009799168

“Toda vez que eu começo algum projeto seja qual for, começa uma onda de tweets falsos com meu nome junto com varias historias fantasiosas, isso só mostra que a intolerância no coração de certas pessoas jamais terá fim”, disse ela, em um desabafo.

Jornalista surpreende ao chamar Anitta de “Anira” ao vivo na Globo

Vale lembrar que, recentemente, juntamente com vários artistas, Pabllo passou a estampar as embalagens da marca Coca-Cola. Isso gerou revolta em parte dos brasileiros, inconformados com a presença da cantora, com a desculpa de que “é porque ela canta mal”.

Confira o desabafo:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com