Celebridades

Indignada, Paolla Oliveira desmente notícias sobre vazamento de fotos nuas: “Não tem perdão”

A atriz Paolla Oliveira (Foto: Globo/Paulo Belote)
A atriz Paolla Oliveira
(Foto: Globo/Paulo Belote)

Dias atrás saiu a notícia que Paolla Oliveira teria se comovido com o cinegrafista que vazou fotos suas nua durante uma cena da série Assédio, da Globo. Mas a atriz negou tudo.

“Não houve perdão. As pessoas falam o que elas querem. O processo continua correndo na Justiça. O que houve foi a possibilidade de haver dois processos”, explicou Paolla a jornalistas durante a coletiva do lançamento da reprise de Belíssima.

E acrescentou: “São dois processos. A casa [Globo] corre com um em conjunto comigo, que continua, e o segundo usando profissionais especializados para falar sobre assuntos femininos”.

“O processo segue e esses profissionais continuam tocando tantos outros assuntos que tantas outras mulheres precisam. Seriam dois processos que falariam da mesma coisa. A casa e eu continuamos com um em conjunto”.

SUPOSTO PERDÃO:

Paolla Oliveira virou alvo de uma grande polêmica nos últimos meses, quando algumas fotos nuas dela na gravação da série Assédio vazaram. A produção, que ainda não está disponível para o público, e que deverá ser lançada em um novo serviço de streaming da Globo, acabou gerando grande polêmica. Isso porque, um funcionário na época fez fotos de Paolla Oliveira em cena completamente nuas e fez questão de divulgar tudo na internet.

Apesar da situação, no mínimo revoltante para Paolla Oliveira, a atriz teve uma atitude considerada nobre nos bastidores da Globo. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, Paolla Oliveira simplesmente teria resolvido deixar a história pra lá. Vida que segue! Segundo o que foi apurado, pesou no decisão da atriz o fato do responsável ser um pai de família, casado, que teria enormes dificuldades em arrumar um emprego dali para frente, ou seja, o resumo da história é: o responsável pelo crime pediu mil desculpas à atriz e ela aceitou.

+ Sucesso como Xodó, Anderson Tomazini encanta ao postar foto fofa com o filho

É importante ressaltar que quando a história toda estourou, a beldade destacou que iria até o fim para conseguir punir o culpado pela situação. No entanto, não será desta maneira que as coisas vão seguir, pelo menos não nesta situação. O lamentável episódio foi denunciado tanto pela atriz, via rede social, quanto pela emissora no início de março.

Já falando da Globo, a emissora resolveu reforçar as medidas de segurança nos estúdios para que situações como essas não voltem a ocorrer. A emissora também chegou a prometer a punição dos culpados pelo vazamento de fotos de Paolla Oliveira de acordo com a lei.

BRUNA MARQUEZINE DÁ TRABALHO E DOR DE CABEÇA NA GLOBO
SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes