Celebridades

CelebridadesRecord

Revoltado com a Record, Dado Dolabella detona a emissora

Dado Dolabella em cena de "Chamas da Vida", na Record (Foto: Munir Chatak/Record)
Dado Dolabella em cena de “Chamas da Vida” (Foto: Munir Chatak/Record)
Dado Dolabella em cena de "Chamas da Vida", na Record (Foto: Munir Chatak/Record)
Dado Dolabella em cena de “Chamas da Vida”, sua primeira novela na Record
(Foto: Munir Chatak/Record)

Ex-Record, o ator Dado Dolabella detonou a emissora, de onde teve uma saída conturbada há dois anos, quando gravava a novela “Vitória”.

“Parabéns Íris Bruzzi. Não tomamos café com inimigos. É bom os que ainda trabalham nessa empresa que não respeita os funcionários abrirem o olho. O próximo pode ser você. Se cuida!”, escreveu o ator na legenda de uma publicação em suas redes sociais, se referindo a um processo trabalhista vencido por Íris Bruzzi, em que ela acusa a Record de a ter obrigado a abrir uma empresa para ser contratada, e, dessa forma, burlado a lei trabalhista.

Dado Dolabella deixou a Record revoltado, em 2014, durante as gravações da novela “Vitória”. Na ocasião, ele foi demitido sob a acusação de ter agredido um produtor da trama. Porém, um exame de corpo de delito inocentou o ator e ele entrou com uma ação judicial contra o canal de Edir Macedo. Em dezembro do ano passado, a Justiça condenou a emissora a indenizá-lo em R$ 800 mil.

 Dolabella estreou na Record em 2008, na novela “Chamas da Vida”. No ano seguinte, foi vencedor da primeira temporada do reality “A Fazenda”. Em seguida, esteve no elenco de “Máscaras” (2012), e “Vitória” (2014).

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários