Fazenda13

Fazenda13

Segundo eliminado da Fazenda 13, Mussunzinho se revolta e detona sobre farsa no reality: “Decepção”

Munssunzinho fala tudo o que pensa sobre peões da Fazenda 13 (Foto: Divulgação)
Mussunzinho fala tudo o que pensa sobre peões da Fazenda 13 (Foto: Divulgação)

Mussunzinho não gostou de ser eliminado da Fazenda 13 e não perdeu a oportunidade de detonar os peões

Na noite de quinta (31), Mussunzinho foi o menos votado pelo público e com 23,52% dos votos, se tornou o segundo eliminado da Fazenda 13. Como de costume, nesta sexta-feira (01), o ex-peão foi gravar sua participação no Hora do Faro, que vai ao ar no próximo domingo.

Na entrevista, o ator falou sobre a reação ao ir para a roça e também revelou que pensou em desistir do jogo. O eliminado da Fazenda 13 não fugiu das perguntas sobre o confinamento e causou muita polêmica.

Mussunzinho precisou escolher placas com palavras negativas e positivas, e entregar para o peão correspondente. Nesse momento, o que chamou atenção foi o fato de o ator detonar Bil Araújo. Em resumo, ele explicou que o ex-BBB foi sua “maior decepção”, porque, de acordo com o famoso, ele ouviu Bil o criticando pelas costas, dentro da Fazenda 13. As plaquinhas escolhidas para o então “amigo”, foram “mentiroso” e “traidor”.

Ao ser questionado sobre o dia em que a participante Fernanda Medrado bateu o sino, o eliminando da Fazenda 13 contou o quão abalado ficou, mas confessou que chegou a se perguntar: “Ué, ela vai mesmo, ou tá fazendo cena? Em muitos momentos, pessoas fizeram cenas”.

Leia mais: A Fazenda 13: Aline desaba, choradeira toma conta e atitude é tomada às pressas: “Louca?”

Após ver a atitude da cantora, Mussunzinho pensou até em fazer o mesmo. “Eu tava olhando aquele sino, de verdade, pensando em bater. Depois de duas semanas e pré-confinamento, a saudade do meu filho tava me matando”, assumiu.

Veja também

PEÕES DESCUTEM APÓS ATIVIDADE AO VIVO

Após uma troca de farpas no ao vivo na Fazenda 13, MC Gui e Erasmo Viana foram tirar satisfações com Victor Pecoraro por um discurso feito durante a gravação do programa ‘Hora do Faro’, que vai ao ar no Domingo na Record TV.

Tudo aconteceu porque no meio da atividade, o ator não citou o nome de Erasmo e nem de MC Gui entre as pessoas que ali são seus amigos mais próximos. Erasmo colocou o amigo de confinamento contra a parede para saber o quanto era recíproco a amizade entre eles.

Então, Victor tentou explicar: “Eu peço desculpa por ter pulado vocês e vocês acharem que a minha amizade não é recíproca. A amizade acontece no resta um, para salvar da roça”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

A FazendaRecord

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários