Silvio Santos

Silvio Santos

Revoltado: Silvio Santos toma atitude com fãs, fica possuído e dá ordem ao motorista: “Não tem condição”

Silvio Santos (Foto: Reprodução/YouTube)
Silvio Santos (Foto: Reprodução/YouTube)

Apresentador entrou no carro e se recusou a fazer fotos com os fãs

O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, acabou sendo surpreendido nesta última quinta-feira (12), na porta do salão do Jassa, em São Paulo. Ele foi até o local para retocar a cor e refazer o seu tradicional penteado. O vídeo foi divulgado pelo Na Telinha

E ao chegar no local, um grupo de fãs aguardavam ansiosos o apresentador para tirar uma foto ou darem algumas palavras. No momento da chegada do apresentador, um dos seguidores de Silvio avisou que quem saiu do carro foi o motorista do comunicador. Em seguida, Silvio Santos saiu do veículo e se direcionou para a porta do salão.

“O que vocês querem fazer?”, perguntou Silvio Santos. Os fãs responderam que queriam conhecê-lo. Sem perder tempo, Silvio Santos entrou no estabelecimento para cumprir o seu compromisso com Jassa, com quem ele tem uma relação de amizade há mais de 40 anos.

A RECUSA

Ao sair do salão, Silvio Santos apareceu com o penteado refeito, como é possível ver sempre que ele aparece no SBT. Os fãs então avisaram que estavam organizando uma fila para fazer a sonhada foto com o astro da TV brasileira, mas, receberam a recusa de Silvio. “Não tem condição”, falou o apresentador, rapidamente entrando no carro.

Um fã, vestido de casaco branco, chegou a se aproximar de Silvio Santos para insistir na foto. Porém, o famoso pediu para o motorista fechar a porta do carro.

Veja também

Silvio Santos se recusou a tirar foto com os fãs (Imagem: Montagem)
Apresentador se recusou a tirar foto com os fãs (Imagem: Montagem)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários