Globo Verdades Secretas

Revoltados com canal, fãs chilenos de “Verdades Secretas” buscam por próximos capítulos piratas

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

“Verdades Secretas” estreou recentemente no Chile. A penúltima novela das 23h da Globo, vem sendo exibida por lá pelo Canal 13.

No entanto, muitos telespectadores estão insatisfeitos, não com o folhetim de Walcyr Carrasco, mas sim com a emissora chilena. Acontece que, no país, a novela vem sendo exibida em apenas dois dias da semana (quartas e quintas-feiras) e no começo da madrugada, por volta de 0h30, em virtude do conteúdo de sexo e drogas.

Devido a isso, as redes sociais da emissora vêm sendo inundadas por comentários de internautas que pedem que a novela, que foi sucesso no Brasil, possa ir ao ar de segunda a sexta, sem cortes e em um horário mais cedo e acessível.

Como o Canal 13 ainda não atendeu aos pedidos, os fãs vem apelando para a pirataria, passando a assistir a novela através de sites na web. Enquanto a emissora veiculava o sexto capítulo, na internet, já é possível acompanhar, de maneira ilegal, o capítulo de número 48.

Isso é possível porque a Ecuavisa, emissora que exibe o folhetim no Equador, já está em um estágio avançado de veiculação de capítulos, e com isso, os internautas podem ter acesso as próximas sequências da novela já em espanhol.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.