Celebridades Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini, após assumir romance com homens, tem namoro exposto; saiba com quem

Reynaldo Gianecchini globo (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator Reynaldo Gianecchini, da Rede Globo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Reynaldo Gianecchini está namorando fotógrafo, segundo colunista

O ator Reynaldo Gianecchini recentemente pegou seus fãs de surpresa ao revelar que já havia se relacionado com homens durante a sua vida e deixou o público perplexo.

Segundo informações do jornalista Alessandro LoBianco, do programa A Tarde é Sua, atração comandada por Sônia Abrão na RedeTV!, Reynaldo Ginecchini estaria namorando um fotógrafo há três meses.

Ainda de acordo com o jornalista, o ator que interpreta Régis em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, teria brigado com o misterioso fotógrafo no início do relacionamento, mas os dois teriam reatado o namoro logo depois e estão firmes até agora.

Reynaldo Gianecchini também não deverá assumir o relacionamento até o final da novela escrita por Walcyr Carrasco, já que o fotógrafo não estaria muito confortável para assumir a sua homossexualidade.

Reynaldo Gianecchini acabou causando briga entre os fãs após foto com José Mayer (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator está de namorado novo (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale dizer que muito tem se especulado sobre a vida amorosa do famoso. Reynaldo Gianecchini revelou que já se relacionou com alguns homens e deixou os seus fãs surpresos com a revelação.

“Já tive sim romance com homens. Mas a sexualidade é muito mais ampla. Acho que é esse o momento de dizer isso. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade”, revelou o ator em entrevista ao jornal O Globo.

Reynaldo Gianecchini, aliás, precisou pedir permissão para a Rede Globo para revelar a verdade por trás da sua sexualidade.  “Uma amiga dele disse que ele não tinha preocupação com um preconceito pessoal, mas profissional, pois, por ter caído no rótulo de galã, ficava muito preocupado que isso pudesse afetar o papel em uma novela ou que não pudesse representar uma marca de perfume masculina”, afirmou o colunista no programa apresentado por Sônia Abrão.

O global chegou a conversar com Silvio de Abreu, diretor de dramaturgia. “Ele ficou preocupado em como afetaria a Globo e procurou a emissora, manifestando o desejo de ‘não precisar se esconder’. O receio era ser prejudicado por ser flagrado em uma foto com alguém. Em conversa com Silvio de Abreu, diretor de Dramaturgia, a resposta foi ‘sinta-se à vontade para fazer o que o coração mandar”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics