Reynaldo Gianecchini

Reynaldo GianecchiniVera Fischer

Reynaldo Gianecchini confessa que só estreou nas novelas por causa da admiração por Vera Fischer: “Musa”

Reynaldo Gianecchini e Vera Fischer nos bastidores de "Laços de Família" (Reprodução/ TV Globo)
Reynaldo Gianecchini e Vera Fischer nos bastidores de “Laços de Família” (Reprodução/ TV Globo)

Reynaldo Gianecchini expõe que não queria fazer novelas, mas a presença de Vera Fisher na trama fez ele repensar na possibilidade de ingressar no elenco da Globo

O ator e galã das novelas, Reynaldo Gianecchini, fez uma confissão no último sábado, 22 de Janeiro, durante sua participação no “Altas Horas” de Serginho Groisman, da TV Globo.

Reynaldo Gianecchini confessou na entrevista que não estava muito afim de fazer novelas quando foi convidado para o teste de “Laços de Família” (2001), seu grande destaque em início de carreira na Globo. A motivação para o ator se arriscar na teledramaturgia  teria partido da escalação de sua colega – e também seu primeiro par romântico na Globo – a veterana, Vera Fischer.

Reynaldo Gianecchini confessou ao telespectador e ao público presente na plateia do “Altas Horas”: “Quando me chamaram para fazer o teste de ‘Laços de Família’, eu não queria muito fazer novela”, relatou o bonitão grisalho. “Passei a vida vendo novela e achava legal, mas eu estava no Teatro Oficina com o Zé Celso. Achei que eu não ia sair dali.”, disse o ator, que na época, também focava na carreira de modelo.

+Arthur Aguiar é flagrado perfumando o pênis debaixo da toalha no BBB22, vídeo é exposto e quebra internet

Reynaldo Gianecchini expõe os bastidores de novela no "Altas Horas" (Reprodução/ TV Globo)
Reynaldo Gianecchini expõe os bastidores de novela no “Altas Horas” (Reprodução/ TV Globo)

Muitos colegas de Reynaldo Gianecchini do Teatro Oficina e amigos próximos, o incentivaram a fazer o teste para a trama de Manoel Carlos, que sem saber, acabou sendo um tremendo sucesso na faixa das 21h da TV Globo. Porém, o que mais chamou atenção do bonitão, foi a chance de poder trabalhar com umas das atrizes mais importantes da dramaturgia, Vera Fischer.

Veja também

Reynaldo Gianecchini então relatou como foi o convite: “Falaram que tinha um papel que era muito a minha cara. E eu [ficava] ‘ah, não sei…’. Mas falaram que era para ser par da Vera Fischer e eu vim”, expondo que foi o nome da atriz que chamou sua atenção para fazer o teste, que por consequência, acabou passando.

+Camila Queiroz vai no “Faustão na Band”, detona a Globo e chuta o balde sobre Angel: “Exausta”

TRIÂNGULO DE SUCESSO

Na novela “Laços de Família” (2001) de Manoel Carlos, reprisada no ano passado no “Vale a Pena Ver De Novo”, Reynaldo Gianecchini viveu um triângulo amoroso com as personagens de Vera Fischer e Carolina Dieckmann, mãe e filha consequentemente no folhetim.

Reynaldo Gianecchini não poupou elogios à atriz veterana: “Foi demais estrear com a Vera, ela me abraçou. Na minha cabeça, ela era aquela musa maravilhosa que eu cresci assistindo, mas ela me deixou muito à vontade de cara, me abraçou mesmo, e a Carol também”, confessou agradecido às atrizes, o ator global.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários