Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini conta qual foi seu melhor parceiro: “Ele me pegou e me virou do avesso”

Ator Reynaldo Ginecchini (Foto: Reprodução)
Reynaldo Ginecchini (Foto: Reprodução)

Reynaldo Gianecchini abriu o jogo

O ator Reynaldo Gianecchini foi o entrevistado desta quarta (21) por Marcos Mion nas redes sociais, e abriu o coração.

Ele falou quem foi seu parceiro e parceira de cena preferido. Giane contou que foi o primeiro, Raul Corteza. O artista relatou uma cena da novela Esperança que é um reencontro desse pai e filho, e pela primeira vez conseguiram estabelecer uma relação.

Reynaldo Gianecchini como foi interpretar ao lado de um dos maiores nomes da dramaturgia. “Quando eu fui fazer essa cena, o Raul me pegou e me virou do avesso. Eu chorava copiosamente com aquela cena. Fiquei até com vontade de vomitar, eu lembro, de tanto que foi uma catarse. Então vou dar esse crédito para o meu querido e amado Raul Cortez”, relatou.

O ator global Reynaldo Gianecchini comentou relação na novela - Foto: Reprodução
O ator global Reynaldo Gianecchini comentou relação na novela – Foto: Reprodução

Mais sobre isso

+ A Fazenda 12: Peões expõe comportamento explosivo de Raissa Barbosa e detonam: “tem que tomar cuidado”

Em relação as mulheres, Reynaldo Gianecchini contou quem era. “Posso falar 2? Por dois motivos, duas parceiras que eu amo: uma é a atriz com quem eu mais contracenei na vida, fiz muitos trabalhos, que é a Giovanna Antonelli. Minha comadre e parceira de cena, a gente já fez sei lá, seis pares românticos. A gente tem experiências hilárias, momentos de total afeto, diversão enquanto trabalha”, disparou.

+ Cantor de 32 anos é diagnosticado com tumor terminal e médicos estimam 18 meses de vida restante: “difícil”

Além disso, Reynaldo Gianecchini citou sua amiga Claudia Raia. “Ela virou uma grande parceira na minha vida também, em vários momentos muito importantes da minha vida. Eu fiz o Pascoal, que era mecânico, com ela. Cara, eu nunca me diverti tanto. Era assim, um aprendizado com ela, que era comédia, foi inesquecível”, falou.

+ Maju Coutinho petista? Apresentadora entra ao vivo no ‘Jornal Hoje’ da Globo e item entrega quem ela é

Veja:

https://www.instagram.com/tv/CGn6FF7BYyB/?utm_source=ig_embed

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com