A Dona do Pedaço Globo Juliana Paes Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini de A Dona do Pedaço faz pedido cínico para Maria da Paz ao vivo na Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) encantado por Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)
Régis (Reynaldo Gianecchini) se apaixonou por Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

Reynaldo Gianecchini declara torcida por Régis em A Dona do Pedaço e implora o perdão de Maria da Paz 

O ator Reynaldo Gianecchini há pouco tempo fez uma homenagem para sua parceira de cena na Globo Juliana Paes e praticamente implorou para que a atriz perdoasse o seu personagem já que ele quer ficar com Maria da Paz no final de A Dona do Pedaço.

+ Maria da Paz fica confusa com paternidade de Régis

Juliana Paes foi até o Mais Você como convidada de Ana Maria Braga para falar do sucesso de Maria da Paz e na atração recebeu algumas homenagens. Entre elas, a de Reynaldo Gianecchini, o ator aproveitou a ocasião para fazer um pedido: “Oh Maria da Paz perdoa o Régis vai?! Vocês tem que ficar juntos, eu tô na torcida”, o intérprete de Régis pediu em vídeo.

“Safado!”, a atriz definiu depois de ser exibida na tela da Globo as cenas onde Maria da Paz dá um tiro no marido após descobrir que ele tinha uma aliança secreta com sua filha Josiane (Agatha Moreira). Juliana Paes não respondeu se sua personagem irá mesmo terminar com Régis ou Amadeu (Marcos Palmeira), mocinho de A Dona do Pedaço e também a única pessoa que poderá responder essa questão será o autor Walcyr Carrasco.

+ Maria da Paz entrega troca de filhas em A Dona do Pedaço

Há uma divisão do público da Globo quanto a torcida sobre quem a mocinha deve terminar no final da trama que está previsto para acontecer em novembro. Enquanto Amor de Mãe, novela substituta não vem, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Gilda (Heloísa Jorge) terminará morrendo na história depois que sua doença voltar com força total. Antes de partir, ela pedirá que Amadeu fique com Maria da Paz para ser feliz por completo. Mas, isto não está nos planos de Régis.

O vilão deixará de ser mal e dará vários pés na bund# de Josiane após enxergar que ama de verdade a personagem de Juliana Paes. Régis correrá atrás de sua amada e provará que é um novo homem, tudo confundirá a cabeça de Maria que estará se reerguendo na trama.

+ Rock despreza Fabiana após trapaça

Ainda em sua homenagem, Gianne declarou no Mais Você: “Trabalhar com a Ju é muito fácil. Ela uma atriz muito interessante porque ela é muito presente, ela muito de verdade no momento e muito inteira no trabalho, então em cada cena ela está transbordando. Tem algumas características dela que são muito incríveis. Ela tem uma força e uma energia que transborda o tempo todo”, disse o ator que confessou já ter chegado atrasado em cena porque estava admirando Juliana Paes atuar na novela das nove da Globo.

Reynaldo Gianecchini roga por Régis em A Dona do Pedaço e quer Maria da Paz no final da Globo (Foto:
Reynaldo Gianecchini roga por Régis em A Dona do Pedaço e quer Maria da Paz no final da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Reynaldo Gianecchini é um dos atores mais queridos e simpáticos de A Dona do Pedaço, constantemente ele publica em seu Instagram vídeos e interações com o elenco da novela das nove da Globo. Desde o início por começarem a carreira juntos em Laços de Família (2000), ele tem amizade e química dobrada com Juliana Paes.

Siga a autora Thais Teles no Instagram para ler mais sobre a novela e as últimas fofocas dos famosos. Clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics