A Dona do Pedaço Agatha Moreira Celebridades Juliana Paes Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini deixa escapar futuro de Regis, de A Dona do Pedaço, após traição: “Agora começa outra fase”

Régis (Reynaldo Giannechini) em cena de A Dona do Pedaço
Régis (Reynaldo Giannechini) em cena de A Dona do Pedaço

Reynaldo Gianecchini, o Régis de A Dona do Pedaço, defendeu seu personagem após descoberta de traição.

O capítulo de A Dona do Pedaço desta segunda-feira, 19 de agosto, foi bombástico! Finalmente Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes, descobriu o caso de Régis, vivido por Reynaldo Gianecchini, com Josiane, interpretada por Agatha Moreira.

+ Regina Casé desaba ao falar sobre deficiência da filha, Benedita: “Fiquei assustada”

+ Juliana Paes, em A Dona do Pedaço, anuncia para Ana Maria Braga que vai deixar o Brasil e relato causa revolta

+ Globo tem repórter com áudio comprometedor vazado ao vivo em caso de sequestro e deboche é apontado: “Vergonha”

Após a exibição, Gianecchini utilizou seu perfil nas redes sociais para defender seu personagem. “Eu estou com muita pena do Régis. Espero que vocês também. Agora vai começar outra fase da novela, muito legal. Vocês vão gostar. Eu estou gostando muito. É outro personagem agora”.

Reynaldo aproveitou para elogiar suas parceiras de cena, Juliana Paes e Agatha Moreira. “Quero elogiar muito minhas parceiras de cena, Juliana Paes e Agatha Moreira, que estão dando show demais na novela inteira”.

Gianecchini, que assistiu o capítulo quietinho em casa, teceu elogios também ao criador da obra, Walcyr Carrasco. “Ele é danado. Sabe tudo de folhetim, sabe conduzir, criar situações que deixam todo mundo amarrado para assistir. Ele está arrasando, acho que está inspirado mais que nunca”.

A DONA DO PEDAÇO 

Engana-se quem pensa que a confusão foi resolvida em A Dona do Pedaço. Após ser presa, Maria da Paz terá que encarar a justiça por atirar em Régis, além de enfrentar a filha, Josiane.

Capítulo 80 – Terça-feira, 20 de agosto
Amadeu informa a Maria que Régis está fora de perigo. Maria questiona Amadeu sobre a ausência de Jô. Por influência de Agno, Adriano contrata Leandro. Chiclete se revolta ao ver a falsa notícia insinuando um namoro entre Vivi e Lucas Lucco. Antero passa mal e Marlene o socorre. Leandro pega, por engano, um documento guardado por Antero. Fabiana exige que Agno e Otávio lhe comprem uma empresa. Maria da Paz diz a Evelina que precisa ouvir a versão de Jô sobre o incidente com Régis. Téo revela tudo o que sabe sobre Jô para Maria da Paz. Amadeu consegue libertar Maria. Jô revela a verdade para Maria e expulsa a mãe e a avó de sua casa. Marlene acolhe Maria e Evelina. Vivi comenta com Fabiana sobre os mistérios de Chiclete. Jô assume a fábrica de Maria da Paz.

Gianecchini) leva um tiro de Maria da Paz (Juliana Paes em A Dona do Pedaço) — Foto: TV Globo
Em ‘A Dona do Pedaço’, Régis (Reynaldo Gianecchini) leva um tiro de Maria da Paz (Juliana Paes) — Foto: TV Globo

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics