Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini, após se assumir, diz se teve caso com enteado e entrega tudo sobre romance: “Mais aberto”

Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução)
Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução)

Reynaldo Gianecchini abriu o jogo sobre sexualidade e deu o que falar

O ator Reynaldo Gianecchini, afastado das novelas desde o final de A Dona do Pedaço, tem dado o que falar nas redes sociais ao dividir com os seus seguidores detalhes de sua intimidade.

Apesar de ser discreto, o galã da Rede Globo resolveu relembrar uma das maiores polêmicas de sua vida, quando ainda era casado com a jornalista e apresentadora Marília Gabriela.

+Esposa de William Bonner escancara verdade sobre casamento e paixão por outra mulher vaza: “O que a gente pode fazer?”

Recentemente, ele e a ex esposa participaram de uma entrevista no canal no Youtube de Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela.

Em família, eles falaram sobre a relação entre Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini e sobre o preconceito que sofreram na época pela diferença de idade entre eles.

Segundo informações do UOL. Theodoro Cochrane perguntou ao ex casal sobre como surgiram os rumores de que ele e Reynaldo Gianecchini teriam um romance. Marília Gabriela nem pensou duas vezes e disse que os rumores surgiram devido ao preconceito das pessoas que não aceitavam a diferença de idade entre eles.

Reynaldo Gianecchini relembrou o período do casamento e comentou que nunca saiu uma noite sozinho com o enteado e que eles sempre saíam junto com a família, então era impossível que eles tivessem qualquer relação. Além disso, o galã da Rede Globo comentou que os rumores foram gerados por pessoas extremamente maldosas.

+Graciele Lacerda, após ser xingada de piriguete por Zilu, posa de biquíni e dá o troco: “Sorte do Zezé” 

Reynaldo Gianecchini, Theodoro Cochrane e Marília Gabriela (Foto: Montagem/TVFoco)

Ator fala sobre sexualidade

Além disso, o famoso abriu o jogo sobre a sua sexualidade. Na conversa com a ex mulher e com o youtuber, ele abriu o jogo sobre a vida íntima. Vale lembrar que o galã já se assumiu panssexual.

+Datena perde o controle após terrível acontecimento, solta os cachorros e tira máscara de famoso: “Desgraçado”

“Eu não tenho a menor vontade de dar detalhes sobre a minha sexualidade. O que eu acho legal de falar sempre é só mudar o olhar, com o olhar mais aberto. Porque cada pessoa tem a sua sexualidade, e ela pode ser muito mais fluida do que você imagina”, disse ele. “É um país de gente muito reprimida”, comentou Reynaldo Gianecchini. Confira o vídeo:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.