Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini é flagrado nu no camarim e toma susto com invasão: “Saindo pelado”

Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução)
Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução)

Reynaldo Gianecchini fala que fã o flagrou nu em camarim

Reynaldo Gianecchini participou do Altas Horas ao lado de Cauã Reymond e contou que já foi flagrado nu por uma fã. Primeiro, o protagonista de Um Lugar ao Sol contou sua experiência desastrosa com uma admiradora.

“Ela saiu debaixo do meu carro. Parecia que eu estava no ‘Walking Dead’. Ela me abraçou, me arranhou, tiveram passadas de mão… foi muito assédio”, brincou Cauã Reymond. Aproveitando a deixa de situações inusitadas com fãs, foi a vez de Reynaldo Gianecchini comentar sobre um episódio que foi flagrado nu.

“Ela era uma fã que ia assistir a minha peça todos os dias. Até aí, ok. Mas uma vez ela conseguiu furar a segurança e entrou no meu camarim. Eu, saindo do banho, pelado, em meio ao vapor, vejo uma mulher de cabelos longos, vestida de branco, olhando pra mim! Eu tomei o maior susto… parecia que estava em outra dimensão.”, contou Gianecchini.

BEIJO TÉCNICO

Além disso, o ator também falou sobre o famoso e polêmico beijo técnico. O primeiro beijo de Reynaldo Gianecchini na TV foi com ninguém menos que Vera Fischer, na novela Laços de Família, nos anos 2000. “Nós não combinamos nada. Eu fiz como achava que o meu personagem faria diante daquela mulher deslumbrante: tasquei um beijão e a Vera tascou um linguona.”, contou ele.

Já Cauã, que atualmente está contracenando com Alinne Moraes, sua ex-namorada, disse que a curiosidade do público é grande. “As pessoas ficam curiosas por eu estar contracenando com a Alinne, que foi minha namorada. É bom trabalhar com quem você já teve uma relação e mantém uma relação boa, como é o nosso caso. Você se conhece em cena. E, claro, tem profissionalismo.”, disse ele.

Veja também

Na trama de Licia Manzo, Cauã vive Christian/Renato e Alinne é Bárbara, sua esposa.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários