A Dona do Pedaço Celebridades Juliana Paes Novelas Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes comemoram sucesso de A Dona do Pedaço e fazem revelação sobre bastidores

Maria da Paz enfrenta Régis e arma escândalo com mentira revelada em A Dona do Pedaço da Globo
Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchin) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes estão com motivos de sobra para comemorar com o sucesso de seus personagens

Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes estão com motivos de sobra para comemorar devido ao sucesso estrondoso de seus personagens em A Dona do Pedaço.

Na novela escrita por Walcyr Carrasco, Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente descobriu a verdade sobre Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) e levou o público ao delírio no capítulo que foi exibido na última segunda-feira, 19 de agosto, ao atirar contra o marido e ser levada presa.

+Susana Vieira vira meme após implorar ser atendida por Anitta em camarim: “Pode dizer oi?”

+Aline Barros tem surpresa e menino que evangelizou no passado cresce e vira gay

+SBT quebra protocolo, faz divulgação do Criança Esperança e mostra união com Teleton

+SBT descumpre ordem judicial e Silvio Santos terá que desembolsar quantia milionária em multa estrondosa

Após tantas emoções, Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes decidiram usar as redes sociais para comemorar as cenas de A Dona do Pedaço, que bateu recorde de audiência ao exibir o momento mais esperado do folhetim.

Em seu perfil oficial no Instagram, Reynaldo Gianecchini compartilhou uma selfie onde aparece um tanto cansado e aproveitou para comentar: “Só dormindo, foram muitas emoções hoje! Boa noite!”, disse ele.

Também em seu perfil oficial no Instagram, a atriz Juliana Paes comemorou a repercussão de suas cenas em A Dona do Pedaço e o sucesso que o folhetim fez nas redes sociais, ficando no topo dos assuntos mais comentados no mundo. “Será que estamos bombando no Twitter? Sim ou com certeza?”, disparou ela, feliz da vida.

+ Josiane cai em golpe de Téo e fica na miséria: “Vai me pagar”

Vale dizer que ainda nesta semana, na mesma rede social, o galã de 46 anos causou o maior alvoroço. Se na ficção seu personagem causa raiva nos telespectadores, na vida real ele é amado pela ótima atuação. Desde que estreou na Globo nos anos 2000 como o Edu de laços de família, o ator não parou mais e hoje é um dos grandes nomes da emissora. Ele é um dos protagonistas de A Dona do Pedaço.

No Instagram ele surgiu provocante e isso foi o suficiente para os fãs se derreterem pelo bonitão. “Coisa linda, faz bem para os nossos olhos”, “Cada dia mais bonito e… batendo um bolão como ator!”, “Eu não sou a Casas Bahia mas prometo dedicação total a você”, “Boa noite te achava metido … Mas como vc é simples sou sua parabéns sucesso”, foram alguns dos comentários que Reynaldo Gianecchini.

View this post on Instagram

Domingo noix fica como?de molhoooo!boa noite!!

A post shared by Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) on

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics