Reynaldo Gianecchini é obrigado a cancelar compromisso comercial devido a correria nas gravações de “Em Família”

O clima nas gravações de “Em Família” não é dos melhores. Como se já não bastasse as intrigas causadas por Gabriel Braga Nunes, agora os atores estão tendo que cancelar outros compromissos por conta do atraso nas gravações das cenas da novela.
A correria na produção da trama obrigou Reynaldo Gianecchini a cancelar um compromisso na última quarta-feira, 16 de abril, para uma marca de chocolate.
A direção da novela também não está lá essas coisas, Jayme Monjardim está tendo que desdobrar os capítulos entregues pelo autor, Manoel Carlos.
Com informações do F5.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br