A Dona do Pedaço Globo Juliana Paes Novelas Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini entrega final de Régis com Maria da Paz e filho em A Dona do Pedaço

Maria da Paz e Régis em cena de A Dona do Pedaço
Maria da Paz e Régis em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Reynaldo Gianecchini passa a confundir telespectadores de A Dona do Pedaço e final da trama vira uma incógnita para todos

Nós do TV Foco já antecipamos para vocês que acompanham as emoções finais de A Dona do Pedaço, dois fatos importantes com relação a Globo. O primeiro é que sua substituta já foi definida e se chamará Amor de Mãe, inclusive, as gravações estão a todo vapor na emissora. Fora isso, a direção e Walcyr Carrasco querem fazer mistério para a despedida de Maria da Paz (Juliana Paes).

E para manter a curiosidade do público da Globo, o autor está escrevendo algumas cenas secretas e entregando pessoalmente para os atores com diversos desfechos. Estamos falando de Agatha Moreira como a vilã Jô, a própria protagonista, Fabiana (Nathalia Dill) que supostamente voltaria para o convento onde foi criada e entre outros.

De última hora, até mesmo Régis, vivido por Reynaldo Gianecchini, entrou nessa turma e terá um mistério com relação ao seu final. Foi divulgado que ele ficará no limbo depois que Maria escolher ficar com Amadeu (Marcos Palmeira) e ter sua filha Sol. Sim, a mocinha de A Dona do Pedaço engravidará.

Sem seu grande amor, Régis então se estragará e perderá o rumo de sua vida. Ele receberia com surpresa a notícia de que Jô gostaria de reencontrá-lo na cadeia. Ela pediria perdão por todas as maldades e ainda entregaria a religião como forma de redenção. Convertido, o personagem de Gianecchini seria um radical e se recusaria a ir no casamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam).

SERÁ?

Com infinitas possibilidades de finais para A Dona do Pedaço, Reynaldo publicou em seu Instagram dois posts interessantes. O primeiro post foi duas fotos com Juliana Paes e Marcos Palmeira onde eles estão lendo cenas que foram entregues de última hora e dão a entender a resolução do triângulo amoroso principal da novela.

E no segundo post ele está com a intérprete de Maria da Paz e Bernardo Dantas, filho fictício do ator, felizes e com roupas elegantes. Casamento à vista na reta final de A Dona do Pedaço? Mas, seria de quem? Mistério! Nos comentários os fãs de Gianne ficaram enlouquecidos. “E foram felizes pra sempre!! Pelo menos esse é o final de sonho do Regis!”, escreveu o artista.

“Tomará!”, “Esse era o final que eu queria”, “Nossa que família linda”, “Torço pro Regis, ter um final feliz. Meu malvado favorito só não pode ficar com a Josiane”, “Também estou na torcida”, “Eu tô implorando pra Cristo abençoar e esse final sair, preciso do meu MaRegis, como são lindos”, “Num guento tanta fofura”, foram algumas das reações.

Veja a foto:

 

Ver essa foto no Instagram

 

E foram felizes pra sempre!! Pelo menos esse é o final de sonho do Regis! Meus amados @bernardodantasribas e @julianapaes

Uma publicação compartilhada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) em

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.