Celebridades

Reynaldo Gianecchini expõe como era antes da fama e divulga foto rara

Régis, Reynaldo Gianecchini,  em cena de A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo (Foto: Divulgação)
Régis, Reynaldo Gianecchini, em cena de A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo (Foto: Divulgação)

Reynaldo Gianecchini chocou seus fãs na tarde desta quinta-feira, 08 de agosto. Atualmente no ar com o personagem Régis na novela A Dona do Pedaço, o bonitão revirou seu baú de memórias e trouxe à tona, em uma publicação realizada no Instagram, uma foto em que relembra sua juventude, em meados dos anos 90.

Na ocasião, Reynaldo Gianecchini foi morar com alguns amigos em uma república. De acordo com o relato do próprio ator, a ida foi com o objetivo de cursar Direito na PUC, pouco antes de entrar na carreira de modelo. “Começo dos anos 90, indo morar em Sp. Montamos uma república que chamava Birigui palace, éramos em 7, todos recém ingressados na faculdade (Eu fiz Direito na Puc)”, revelou o galã.

+Sandra Annenberg é retirada do Jornal Hoje e Maju Coutinho assume seu lugar

+Victor Chaves tem processo de agressão contra esposa quase concluído e detalhes são revelados

+Hugo Bonemer, primo de William Bonner, é visto em momento íntimo com o namorado: “cabe todo”

+Angélica deixa a geladeira e anuncia novo programa na Globo: “É um trabalho autoral”

“Sim, a gente ainda se fala e eu tenho muito afeto por esses queridos amigos e por tudo q dividimos e vivemos. Obrigado por desenterrar essa foto do bau!! hehe”, finalizou Reynaldo Gianecchini.

Vale lembrar que, somente no final dos anos 90, Reynaldo Gianecchini  foi parar na TV e estreou como galã na Globo. Desde então, não parou mais e engatou diversos protagonistas.

Recentemente, Reynaldo Gianecchini tem compartilhado vários momentos dos bastidores de A Dona do Pedaço, novela em que interpreta o mau caráter Régis, no Instagram. O ator, de 46 anos, já mostrou, por exemplo, o dia em que o elenco foi surpreendido pelo alarme de incêndio e precisou fazer o teste da brigada para a evacuação dos estúdios.

+Josiane vira psicopata em A Dona do Pedaço e é chamada de Suzane Von Richthofen na novela

Veja o registro compartilhado por Reynaldo Gianecchini em seu perfil oficial no Instagram:

Na novela de Walcyr Carrasco, o personagem de Reynaldo vai se arrepender do que anda fazendo com Maria da Paz (Juliana Paes). Após se tornar cúmplice da própria filha da empresaria, Josiane (Agatha Moreira), o bonitão não vai seguir adiante com o plano da vilã em torrar tudo o que é da mãe.

+Rachel Sheherazade pode ser demitida por Silvio Santos por causa de Bolsonaro

Na trama, o autor de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco, irá começar a dar sinais ao público que a megera pode ficar maluca na novela das 21h. Após ela expulsar Maria da Paz (Juliana Paes) de sua casa, a vilã começará a ter surtos, aflita pelas chantagens que recebe e pelo temor de ser ir para a cadeia. Angustiada, Josiane se assustará com trovões durante uma chuva forte. Além disso, ela até será apontada como psicopata em uma avaliação feita pela psicóloga Linda (Rosamaria Murtinho), que dará o veredito em A Dona do Pedaço.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.