Celebridades Globo Verdades Secretas

Reynaldo Gianecchini fala sobre cenas quentes em “Verdades Secretas”: “são bagaceiras”

Foto: Reprodução/GShow
Foto: Reprodução/GShow

O ator Reynaldo Gianecchini, interprete do personagem Anthony em “Verdades Secretas”,  falou sobre as cenas quentes na trama. Em entrevista ao site ‘Ego’, o ator, que sensualiza no folhetim ao lado de Marieta Severo e Agatha Moreira, brincou dizendo que os nus ficaram mais para Rodrigo Lombardi.

“Essas cenas são produzidas iguais a cinema. Tudo mais bonito. Tudo isso deixa mais apetitoso. E às 23h, é possível ousar, falar um papo mais reto, como ele é, acho que faz diferença também. Ele (Rodrigo) está aparecendo bem peladinho ali (risos). As minhas cenas acho que tem uma pegada mais forte, mais quentes, e do Lombardi so mais estéticas. O personagem dele é  um cara rico, tem aquela luz incrível no apartamento. Então nas dele capricham na estética e as minhas são mais bagaceiras mesmo (risos)”, comentou.

Ainda na entrevista, o ator falou sobre o ‘book rosa’, tema tratado na novela que é uma espécie de prostituição de modelos em total troca de interesses. “Nunca tinha ouvido falar. Acho importante a gente falar também,  porque o pessoal do meio da moda fica meio bravo,  que isso é uma exceção, a novela trata dessa pequena parcela.  As mães precisam ficar desesperadas porque as filhas são modelos. Estive nesse meio e tem muita gente profissional.  E é uma profissão  de muita ralação, em que as pessoas trabalham de verdade”, explicou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com