Reynaldo Gianecchini

Transformado! Reynaldo Gianecchini adota novo visual e surge irreconhecível: “Não parece que sou eu”

Em live, Reynaldo Gianecchini relembra cenas quentes com Vera Fisher (Foto: Reprodução/Instagram)
Em live, Reynaldo Gianecchini relembra cenas quentes com Vera Fisher (Foto: Reprodução/Instagram)

De visual novo, Reynaldo Gianecchini relembra cenas quentes com Vera Fisher e mostra novo visual ; Veja detalhes

O ator Reynaldo Gianecchini participou de uma live com a cantora Teresa Cristina, de visual novo, o famoso relembrou momentos quentes com a atriz Vera Fisher ao falar sobre as gravações da novela “Laços de Família”, que atualmente está em reprise nas tardes da TV Globo.

+Laura Cardoso não segura a emoção e chora ao ganhar homenagem de globais: “Maior atriz que eu já conheci”

De bigode, o ator brasileiro abriu o jogo sobre a mudança no visual. “Quase não parece que sou eu. Negócio de quarentena. A gente fica inventando moda. Isso aqui não liga com isso”, brincou. Giane também relembrou as gravações da nova “Laços de Família” e dos momentos em que contracenou com a atriz Vera Fisher. “Quando a gente fez, foi muito legal. A gente não combinou nada. Imagina, eu não tinha experiência, não sabia o que era beijo técnico. E a Vera, muito parceira, me pegou pela mão e disse: “Vamos embora”. Quando chegou nessa cena do beijo, a gente não combinou nada. A gente foi na verdade do personagem”, revelou.

+Mariana Rios mostra antes e depois da fama e deixa web sem acreditar: “O tempo te fez bem”

Reynaldo Gianecchini aparece de visual novo em live e relembra cenas com Vera Fisher (Foto: Reprodução/Instagram)
Reynaldo Gianecchini aparece de visual novo em live e relembra cenas com Vera Fisher (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, Gianecchini revelou que o próprio diretor da cena achou a cena do primeiro beijo pra lá de ousada. “O diretor veio e falou: ‘Foi quente’. Aí a gente viu que tinha rolado uma coisa ali, que tinha uma eletricidade mesmo. De fato, olhando agora, é um beijo ousado para qualquer época. Hoje em dia, então, que a gente está mais careta do que antes, estão quase querendo cancelar a gente algumas pessoas”, contou.

+A Fazenda 2020: Eliminado, Lucas se arrepende de críticas sobre Raissa: “Eu fui escroto”

Ator celebra aniversário e reflete

Na última quinta-feira, 12 de novembro de 2020, foi a vez de Reynaldo Gianecchini refletir sobre a vida, ao completar seus 48 anos de idade, o ator brasileiro usou suas redes sociais para agradecer. “48 primaveras! 🤸🏿‍♀️🤸🏿‍♀️🤸🏿‍♀️🕺✨ A maturidade vem chegando quando a gente começa a agradecer a absolutamente todos que ajudaram a gente a fazer nossa história, incluindo os que trouxeram desafios, dificuldades e até dor. Obrigado!!!🙏“, escreveu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna