A Dona do Pedaço Novelas

Reynaldo Gianecchini revela como o câncer mudou em sua rotina na Globo e conta detalhes de “seu” mau-caráter em A Dona do Pedaço

Reynaldo Gianecchini em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Jr.)
Reynaldo Gianecchini em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Jr.)

O galã Reynaldo Gianecchini estará na próxima novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço, que irá substituir a atual O Sétimo Guardião. A estreia será no próximo dia 20 de Maio e terá como protagonista Juliana Paz como Maria da Paz e justamente fazendo uma parceria com Giane.

Há pouco tempo aconteceu a coletiva de imprensa feita pela emissora no hotel de luxo Copacabana Palace e nós do TV Foco marcamos nossa presença. Reynaldo Gianecchini que atualmente está com 46 anos e metade deles dedicados a televisão comentou sobre o seu novo personagem e deu detalhes da sua vida pessoal. Um dos detalhes que chamou a atenção foi que Giane desacelerou a sua vida depois que teve câncer em seu sistema linfático no ano de 2011. Você deve se lembrar!

“Quando você é jovem, quer fazer tudo ao mesmo tempo. Mas tem uma hora (para mim foi depois dos 40) que você tem um foco maior. Não é só trabalho e você não quer mais se provar. A maior diferença do Giane de hoje para o de 20 anos atrás é que eu tinha a preocupação em acertar sempre. Hoje eu sou mais leve, quero ser feliz e poder brincar mais”, explica o ator que interpretará Régis na novela das nove escrita por Walcyr Carrasco.

Gianecchini revelou que o seu tempo agora é melhor aproveitado e mesmo que tenha estresse no seu cotidiano, ele se entende melhor: “Voltei a me preocupar com a minha alimentação. Não fiz nada radical, foi maravilhoso! Vivi a vida com mais calma, acordei com calma e aproveitei os amigos”, comentou para a imprensa presente. Sobre a sua rotina nos estúdios de gravações da emissora carioca, ele definiu: “Hoje em dia eu tirei um pouco da pressão de cima de mim e vou para o estúdio querendo brincar mais. Eu não quero mais ganhar o Oscar. Meu resultado não é ganhar prêmios, é viver o dia a dia e dar o meu melhor.”

Na novela A Dona do Pedaço que estará logo na telinha, Reynaldo Gianecchini dará Régis, ele conhecerá Maria da Paz e se interessará por ela assim que chegar em São Paulo. Anos depois, o playboy conhecerá Josiane (Agatha Moreira), filha má da protagonista, juntos os dois armarão um plano sórdido. A jovem quer ser rica e influente e então quer roubar toda a fortuna que Maria da Paz demorou anos para juntar, ela se aliará a Régis para que ele seduza e se case com a personagem de Juliana Paz. Assim os dois a deixaram na miséria.

Nostálgico, Giane relembrou que ele e Juliana já trabalharam juntos há anos na novela Laços de Família que foi ao ar no ano 2000. “Na minha primeira cena da novela, eu estava muito nervoso, tenso à beça num cantinho. Logo eu vi uma menina, também estreante, tão nervosa quanto eu. Era a Juliana. Foi o nosso primeiro contato e isso ficou marcado. Que bom que nos reencontramos quase 20 anos depois, agora mais maduros”, finalizou. Esta novela vai ser boa hein! 

Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira formam parte o núcleo principal em A Dona do Pedaço
Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira formam parte o núcleo principal em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.