A Dona do Pedaço Celebridades Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini se envolve com mãe e filha pela 2ª vez em A Dona do Pedaço, mas tem rumo surpreendente

Reynaldo Gianecchini (Régis) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Reynaldo Gianecchini (Régis) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

O ator Reynaldo Gianecchini está revivendo em A Dona do Pedaço quase a mesma história que teve em Laços de Família, mas com rumo diferente

Reynaldo Gianecchini está revivendo em A Dona do Pedaço uma história que marcou o início de sua carreira nas novelas: relacionamento com mãe e filha ao mesmo tempo. Mas na trama das 21h de Walcyr Carrasco o rumo da história se encaminha diferente, surpreendendo.

Em Laços de Família, sua primeira novela, Reynaldo Gianecchini interpretou Edu, um jovem médico que acaba se envolvendo com a protagonista Helena (Vera Fischer). Os dois vivem um amor polêmico por causa da diferença de idade, mas o que acaba mesmo com a relação é Camilo (Carolina Dieckmann).

+ Felipe Simas anuncia terceira gravidez da esposa Mariana Uhlmann de maneira inusitada

+ Ivete Sangalo abre o jogo e revela que rixa com Claudia Leitte é incentivada por gravadoras

Ao se conhecerem, Edu e Camila se apaixonam, mas resistem por respeito à Helena. A protagonista, no entanto, percebe a paixão da filha pelo rapaz interpretado por Reynaldo Gianecchini e se afasta dele, deixando o caminho para Camila ser feliz ao lado dele.

Em A Dona do Pedaço, porém, a história se inverteu de certa forma. O golpista Régis (Reynaldo Gianecchini) se envolveu com Josiane (Agatha Moreira) e se casou com Maria da Paz (Juliana Paes) unicamente para dar um golpe. Mas o mau-caráter, até então namorado da filha, se apaixonou pela mãe.

Régis (Reynaldo Gianecchini) fica com Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) na novela A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Montagem/TV Foco)
Régis (Reynaldo Gianecchini) fica com Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) na novela A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Montagem/TV Foco)

Neste caso, no entanto, Josiane não abrirá mão do playboy, deixando o caminho livre para ele ficar com a mãe. Contudo, Régis é um forte candidato a terminar a trama ao lado de Maria da Paz, já que passou a se mostrar arrependido de seus golpes e disposto a reconquistar a boleira.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics