A Dona do Pedaço Novelas

Reynaldo Gianecchini será playboy que pega mãe e filha em A Dona do Pedaço

Reynaldo Gianecchini em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Jr.)
Reynaldo Gianecchini em A Dona do Pedaço
(Foto: Globo/João Miguel Jr.)

Reynaldo Gianecchini será o playboy Régis em A Dona do Pedaço, próxima novela das nove da Globo, e terá relação com mãe e filha, interpretadas por Juliana Paes (Maria) e Agatha Moreira (Jô), ao mesmo tempo.

Charmoso, o rapaz sem juízo fará canalhices e terá um lado vilão, mas também apaixonado e sensual. Ele gostará de tudo de luxo, como roupas de grife, festas caras, cruzeiros e iates. Mimado pela mãe, Gladys (Nathalia Timberg), Régis (Reynaldo Gianecchini) viverá às custas do cunhado, Agno (Malvino Salvador), casado com sua irmã, Lyris (Deborah Evelyn), e sócio de uma construtora.

+ A Dona do Pedaço: Conheça a história da próxima novela das nove

Para manter a boa vida, o playboy se envolverá com Josiane (Agatha Moreira) e viverá um romance com ela, que será a grande vilã de A Dona do Pedaço, infernizando a vida da própria mãe com suas armações. Juntos, os dois vão tramar o plano do casamento dele com Maria da Paz (Juliana Paes) para tirar o dinheiro dela – e quase levarão a protagonista à falência.

Mas o plano de Jô sairá de controle quando o comparsa misturar os sentimentos. Régis vai ficar dividido entre a paixão real que sente por Maria e a aparência social que tanto preza. A relação dos dois também ficará abalada pelo reaparecimento de Amadeu (Marcos Palmeira), grande amor da protagonista dado como morto no passado.

Reynaldo Gianecchini em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Jr.)
Reynaldo Gianecchini será o playboy Régis na nova novela das nove da Globo
(Foto: Globo/João Miguel Jr.)

Para compor o personagem, Reynaldo Gianecchini praticou aulas de tênis. “Eu nunca tinha tido uma aula de tênis, é mais difícil do que imaginava, mas estou gostando muito dessa preparação. Essa é uma das maravilhas do trabalho do ator, descobrir vários universos, aprender bastante”, contou o ator ao site oficial da trama.

+ A Dona do Pedaço: Sergio Guizé será matador apaixonado pela vítima, Paolla Oliveira

“Régis é um playboy falido, sustentado pelo cunhado, que tá sempre na pose. Ele pratica tênis, frequenta os melhores clubes e quer continuar por cima”, explica o ator.

Sua parceira na armação, Josiane armará para a mãe se casar com Régis porque deseja a ascensão social que ele representa. A megera também decidirá tornar-se digital influencer e fará de tudo para conquistar seguidores.

Jô será cega pelo luxo e pela fama e ser convidada para o fashion week, por exemplo, seria sua vitória. Ela usará roupa “hiper fashion” e cabelos idem, de acordo com a descrição da personagem na trama das 21h.

+ Nathalia Dill vai querer “roubar a vida” de Paolla Oliveira na próxima novela das nove

O último trabalho de Gianecchini nas novelas da Globo foi interpretando o protagonista Pedro Guedes Leitão, na trama das 21h A Lei do Amor (2016).

A Dona do Pedaço é escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Amora Mautner. A estreia está prevista para a segunda quinzena de maio.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;