Celebridades Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini tem conversa secreta na Globo e nova revelação íntima pode ser feita

Reynaldo Gianecchini assumiu sua bissexualidade (Foto: Reprodução/Instagram)
Reynaldo Gianecchini assumiu sua bissexualidade (Foto: Reprodução/Instagram)

Reynaldo Gianecchini teve um motivo muito particular para assumir sua bissexualidade em uma entrevista, divulgada ao público no fim de semana

Reynaldo Gianecchini se tornou o assunto do fim de semana com a divulgação de uma entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, em que ele revela a sua bissexualidade. A atitude do galã não teria sido em vão, e os motivos para que ele tenha aberto sua intimidade durante o sucesso de A Dona do Pedaço podem estar relacionamento a um novo anúncio, que pode ser feito muito em breve.

+ Sérgio Chapelin tem briga feia com William Bonner na Globo e motivo é escancarado: “Desrespeitoso”

+ Gracyanne Barbosa mostra mais do que deveria ao colocar seios para jogo e público enlouquece

+ Assassinato de Clodovil é escancarado após dez anos de sua morte e detalhes são absurdos

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o ator teve uma conversa muito franca com a cúpula da emissora antes de expor sua sexualidade ao público, a fim de ter uma autorização da empresa. O seu grande medo, em todos esses anos de carreira, era que sua intimidade ofuscasse e atrapalhasse a sua profissão.

Reynaldo Gianecchini teve o apoio e o aval da Globo e de Silvio de Abreu para poder contar ao público que se relaciona com homens e mulheres, mas com uma condição. O bonitão poderia fazer esse anúncio apenas à casa, seja à TV ou aos impressos, e foi exatamente isso o que ele fez, com a entrevista à Ela e ao programa Se Joga, que estreou nesta segunda-feira (30) e teve declarações do famoso.

O ator da Globo Reynaldo Gianecchini com seus cachorros (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator da Globo Reynaldo Gianecchini com seus cachorros (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator contou a uma fonte muito próxima que sua decisão de expor a bissexualidade teve duas intenções. A primeira era a de ser livre, independentemente do preconceito que poderia ter até mesmo na emissora, já que ele está em uma fase da carreira que tudo o que poderia fazer já está feito. O segundo ponto teria a ver com algo que será revelado por ele, muito em breve.

+ César Tralli se desespera ao vivo após falha com Maju Coutinho e faz de tudo para não levar bronca

Reynaldo Gianecchini está caminhando para fazer a relação com um rapaz dar certo e quando tudo estiver estabelecido entre eles, não haverá nenhum segredo para o público, além de os flagras não serem mais polêmicos quando acontecerem. Sua entrevista reveladora foi para antecipar o seu novo grande amor, o primeiro após o casamento com Marília Gabriela, que chegou ao fim em 2006.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!