Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini troca socos com Rodrigo Lombardi e imagens da briga vazam para o público: “Porrada”

Reynaldo Gianecchini aturam juntos em Verdades Secretas Rodrigo Lombardi (Foto: Reprodução/ Montagem)
Reynaldo Gianecchini aturam juntos em Verdades Secretas Rodrigo Lombardi (Foto: Reprodução/ Montagem)

Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Lombardi trocaram socos em cena de Verdades Secretas

Reynaldo Gianecchini, sem a menor sombra de dúvidas, é um dos maiores nomes da atuação no país. Um dos mais importantes trabalhos do ator foi na novela Verdades Secretas, exibida pela Globo em 2015. A trama, escrita por Walcyr Carrasco, ganhou uma segunda temporada.

+Luísa Sonza recebe diagnóstico de grave doença, dá pausa nos trabalhos e desabafa: “Preocupação”

Enquanto as gravações não são retomadas, Reynaldo Gianecchini vai matando a saudades que tem da história ao relembrar os cliques que foram feitos nos bastidores. O ator compartilhou uma foto de uma das cenas que foi ao ar no último capítulo de uma briga com o personagem de Rodrigo Lombardi.

+Gusttavo Lima cobra cachê milionário para comandar uma única live e preço astronômico é divulgado: “R$ 5 milhões”

“Making of de gravação de Verdades Secretas com o parceiro querido @rodrigolombardi. Era uma cena forte, de fim de capítulo, deixando um gancho irresistível, que acabava em porrada, mas também muito divertida, irônica e surpreendente, como toda a série!”, escreveu ele na legenda.

+Marcelo Adnet, após trair Calabresa e engravidar esposa, anuncia relação com ator global: “Muito”

“Alias, não resisti e fui lá no @globoplay relembrar. Como é boa essa série!Que a gente possa logo começar a gravar a parte 2!”, comentou Reynaldo Gianecchini. Nas imagens, Rodrigo Lombardi aparece simulando que dará um soco na cara do ator, que rir enquanto olha para a câmera.

 

ATOR SE ASSUME BISSEXUAL

No ano passado, Reynaldo Gianecchini concedeu uma entrevista bomba para o jornal O Globo e confessou ser bissexual: “Já tive sim, romance com homens e acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade”.

“Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão”, continuou o ator da Globo. Vale lembrar que ele nunca assumiu nenhum namoro com homem publicamente e vive uma vida bastante discreta.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.